Pablo Roberto
Pablo Roberto

O volante Pablo Roberto foi finalmente apresentado no Remo. Contratado na semana passada, o jogador apenas acompanhou a equipe na partida da última segunda-feira (01/08), na vitória sobre o Ferroviário (CE), por 2 a 1, com direito a gol nos minutos finais.

“No último jogo, consegui assistir ali de pertinho deles, na arquibancada. Vi torcedora chorando, um torcedor me reconheceu e perguntou se estava sentindo a adrenalina da torcida. Com certeza, senti! É uma torcida enorme, é uma camisa grande. Estou feliz em estar em um clube com uma torcida grande como essa”, disse.

Recém-chegado ao clube, Pablo garante estar pronto para atuar. Não é para menos. A equipe azulina tem apenas 2 jogos para garantir a classificação para um dos quadrangulares da Série C, evitando uma eliminação precoce na competição.

“Estava treinando no Vila Nova (GO), meu último treino lá foi no sábado (30/07). Já cheguei aqui treinando também, acabei com todos os exames que tinham que ser feitos e meu nome já caiu no BID. Então, estou apto para jogar”, falou.

O Remo terá pela frente a Aparecidense (GO). As duas equipes estão empatadas na tabela com 25 pontos, mas com o Leão ficando na frente pelos critérios de desempate – ambos com 7 vitórias e 4 gols de saldo, com os azulinos tendo maior quantidade de gols marcados.

“É um jogo de 6 pontos. Esse jogo é muito importante, como se fosse uma final para a gente. Vamos entrar como o jogo da vida”, afirmou.

O Leão volta a campo neste domingo (07/08), a partir das 17h, para enfrentar a Aparecidense (GO), no estádio Baenão. O jogo é válido pela 18ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Globo Esporte.com, 04/08/2022

4 COMENTÁRIOS

Comments are closed.