Netto
Netto

Marciel tem jogado como volante e “quebrado o galho” como meia, o que deve se repetir neste domingo (29/05), contra o Floresta (CE). O jogador também foi lateral-esquerdo antes de vir par o Baenão.

A vaga de meia de criação já foi confiada ao atacante Netto, que já “quebrou o galho” de lateral-direito. Os dois, enfim, são os “severinos” do técnico Paulo Bonamigo.

Jogadores ecléticos são sempre mais importantes na visão dos técnicos são só para substituições de emergência, mas também para a variação tática da equipe, mas é claro que Bonamigo preferiria contar com Albano, que segue sob cuidados médicos; ou com Erick Flores, ainda preso; ou com Jean Patrick, que está suspenso; ou até mesmo com Anderson Paraíba, que ainda é esperado no Baenão.

O Leão volta a campo neste domingo (29/05), a partir das 19h, para enfrentar o Floresta (CE), no Baenão. O jogo é válido pela 8ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Corredor

Paulo Bonamigo optou por Brenner e Vanilson jogando juntos contra o Ypiranga (RS) e viu o corredor esquerdo azulino aberto, por onde o time gaúcho construiu a vitória.

Pareceu estranho, pois Ronald não vira titular por não assimilar a função de marcação na primeira linha, mas de Vanilson nem caberia esperar tal função.

Defesa

A questão da vulnerabilidade do Remo, que tomou gols (14) em todos os últimos 10 jogos, desde o último Re-Pa da final do Parazão, até todos da Copa do Brasil e Série C, vem sendo muito comentada no Baenão, com cobranças e providências. Como disse Renan Castro, “a gente não pode achar que isso é normal”.

Roma News, 27/05/2022

6 COMENTÁRIOS

  1. O treinador do REMO é inteligente, por isso que ele colocou o brenner e o VANILSON, se ele sabia que com Ronald não havia marcação e o corredor ficava vulnerável livre para o adversário então porque que ele não colocou um jogador pra atracar e defender?
    Tá feio a coisa e a mucura cada dia se firmando e entrosando o TIME.

  2. ADIANTA ALGUMA COISA O TORCEDOR ESTAR RECLAMANDO DA TEIMOSIA DO TÉCNICO NÃO COLOCAR RONALD E CURUÁ NO TIME DO REMO

  3. Esse jogador é muito forte e rápido. Deveríamos ter outros com essa características.
    Gosto de vê-lo em campo, se entrega ao máximo.
    Ele na direita e o Ronald na esquerda, iriam dar uma canseira nos laterias e volantes adversários.

  4. Jürgen Klopp, técnico do liverpool, disse “não há um armador tão brilhante quanto este sistema de marcação por pressão” se referindo ao Gegenpressing, a pressão para roubar a bola e partir em linha reta para o gol.

    Bonamigo treina o time com o sistema de marcação por pressão e deixa de marcar no campo de defesa, assim a chance de sairmos vitoriosos é maior.

  5. Nosso problema(cancer)é na defesa,Marlon.nao dá, testem o Igor Moraes,se não der,contratem outro.E.Sena e bichado e keven não dá mais!!

  6. Hoje todo time e treinador que se prese tem de ter “Severinos”, até porque hoje todo jogador tem de dominar de 3 a 5, pelo menos, posições, se não, se quer entra nos jogos. O Bonamigo é um dos melhores técnicos que já passaram por Belém, a Imprensa que influencia outros torcedores, e que estragam. O que aconteceu ano passado? Me expliquem aí…

Comments are closed.