Paulo Bonamigo
Paulo Bonamigo

Nesta quinta-feira (20/01), a partir das 16h, o Clube do Remo fará o seu último teste antes da estreia pelo Campeonato Paraense, no amistoso contra a seleção de Parauapebas, no estádio Rosenão.

O compromisso será o segundo em um intervalo de 4 dias. Ainda assim, o técnico Paulo Bonamigo fez questão de manter o padrão de treinamentos em alta intensidade para garantir o melhor nível técnico, tático e físico dos seus atletas para o Estadual.

Nesta terça-feira (18/01), por exemplo, a comissão técnica priorizou o trabalho tático e técnico, além de um cuidado, também, nos fundamentos. Para o treinador, a estratégia é tentar se aproximar daquilo que o próprio acredita ser o ideal para começo de temporada.

“Já queremos treinar e vamos jogar de novo na quinta-feira (20/01) para pegar, talvez, um ritmo até melhor. Alguns desses que entraram no segundo tempo, podem até começar o jogo, para que a gente possa ajustar o grupo para ficar mais homogêneo e encontrar uma forma de jogo em que a equipe possa desenvolver um futebol de alta qualidade”, adiantou Bonamigo.

Diário do Pará, 19/01/2022