Gerson Gusmão e Diego Albrecht
Gerson Gusmão e Diego Albrecht

Aproximação das peças e dos setores, time compactado nas ações de defesa e de ataque. É assim o Remo que Gerson Gusmão pretende atuar.

Neste aspecto, o time já evoluiu nas funções defensivas, mas ainda está devendo dinâmica na transição ofensiva. O processo está ocorrendo e o time azulino está sendo redesenhado por Gerson Gusmão.

Ao aproximar as peças, o Leão eleva o acerto de passes e a capacidade de recuperar a posse de bola. Isso exige mais do preparo físico e da aplicação tática, como também das substituições.

Se o Remo confirmar no Re-Pa a adaptação do time à nova dinâmica de jogo, será a sinalização clara de crescimento jogo a jogo. Afinal, o time tem potencial e margem de crescimento, mas precisa provar na prática.

O Leão volta a campo neste domingo (03/07), a partir das 17h, para enfrentar o Paysandu, no Baenão. O jogo é válido pela 13ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 01/07/2022

7 COMENTÁRIOS

  1. Precisamos mais do que nunca vencer esse clássico! A mucura é nosso freguês histórico. Pra cima leão!
    SAZ!

  2. Bora leão vencer mais uma vez a mucura e definitivamente mudar o nome desse clássico para Re x peia, Re x pisa, Re x play, Re x peteco. Kkkkkk
    SAZ!

  3. Teoricamente acho que essa aproximação é fundamental para os erros se passes e conclusão da última bola na área adversária,creio eu que estamos no caminho certo!!

  4. Pelo amor de Deus! Espero que esse técnico não invente de colocar Celsinho improvisado de ponta (como vem sendo ventilado) ao invés de colocar o Albano ou Bruno Alves. Oremos!

  5. Boa noite a todos, não não não,,, pelo amor de Deus, Ewerton não vamos penssar nisso,, selcinho improvisado não,,, seria o cúmulo da burrice com jogadores bons da posiçã8o improvisar selcinho de Ponta, já chega com Marlon improvisado.

  6. Os resultados estão acontecendo, a derrota para o ALTOS está FAZENDO muita falta já estamos em 11 e podemos descer mais ainda se perder amanhã pior vai ficar , estou vendo a coisa ficar complicado .

  7. Gente, deixa o homem trabalhar. Somos de família azulina e sangue azul. Já foi observada uma mudança de atitude em Floripa. É melhor mandarmos energias positivas para a equipe. Esse jogo vai ser o divisor de água em todos os sentidos.

Comments are closed.