Gerson Gusmão e Fábio Bentes
Gerson Gusmão e Fábio Bentes

O novo técnico do Remo, Gerson Gusmão, de 47 anos, foi apresentado no Baenão nesta quinta-feira (23/06), ao lado do presidente azulino Fábio Bentes. Gusmão chega para substituir Paulo Bonamigo, demitido no domingo (19/06).

Um fato curioso chama a atenção do torcedor azulino – o novo comandante remista esteve presente em 2 acessos do Remo, mas como adversário. Agora, ele busca um novo acesso, dessa vez do lado azul-marinho.

O presidente Fábio Bentes fez as honras ao novo técnico e relembrou das passagens dele como adversário, em dois momentos marcantes da história do clube.

“Para quem não sabe, uma curiosidade sobre o Gerson Gusmão. Ele esteve presente em 2 acessos nossos. O primeiro, dentro de campo, como jogador do Novo Hamburgo (RS), em 2005. Depois, como auxiliar-técnico do Itamar Shcülle, contra o Operário (PR), em 2015. Depois ele assumiu o time. Então, que Deus abençoe e que ele esteja presente no nosso terceiro acesso esse ano”, disse Fábio Bentes.

Gusmão teve um trabalho bastante consolidado no Operário (PR), quando permaneceu no time paranaense por 5 temporadas, levando o clube da divisão de acesso do Estadual à Série B do Brasileirão, conquistando 2 títulos nacionais – Série D em 2017 e Série C em 2018.

O Leão volta a campo nesta segunda-feira (27/06), a partir das 20h, para enfrentar o Figueirense (SC), no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC). O jogo é válido pela 12ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

O Liberal.com, 23/06/2022

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.