Paysandu 2×2 Remo (Neto Pessoa)
Paysandu 2×2 Remo (Neto Pessoa)

Depois de muita negociação com o Remo, o centroavante Neto Pessoa deve fazer as malas e partir rumo ao futebol asiático.

Na manhã desta terça-feira (04/01), o empresário do atleta confirmou que o jogador recebeu uma proposta e não retornará mais para o Baenão.

A renovação com Neto Pessoa começou a se complicar após o fim da temporada, quando a proposta salarial enviada pelo Remo não agradou o atleta e a contraproposta estava fora da realidade financeira do clube.

Com a camisa do Leão, o camisa 9 disputou 15 jogos e marcou 10 gols, sendo 9 deles na Copa Verde e somente 1 na Série B.

Diário Online, 04/01/2022

7 COMENTÁRIOS

  1. Neto Pessoa não me convenceu em nenhum momento, é um cara cheio de frescuras e que não resolve como matador. Ele some diante de times de certo nível, inclusive no jogo contra o Confiança não decidiu e perdeu gols incríveis, um deles sozinho em lance de cabeçada para o chão. Ele é um jogador que só mete gols em times fracos, aí tem “remista empolgado” que já o acha “o cara” porque fez gols no esfacelado time da mucura e cheio de sub20.

    Além disso, durante a série B um repórter o perguntou se tinha interesse em renovar com o Remo para 2022, o Neto Pessoa podia ter dito “sim”, mas o boçal respondeu que iria ver isso após a série B. Ou seja, ele nunca esteve compromissado com o Remo. Esse jogador esteve meses parado antes de vir para o Remo e se ele fosse bom mesmo algum clube da série B o contrataria para jogar em 2022.

    Que ele vá enganar na Ásia, o Remo se livrou de um limitado, caro jogador e que não resolve quando o time mais precisa.

  2. Garra Azul o problema é a que a diretoria está trazendo jogadores de qualidade mediocre para subdtituir os que estavam e que não eram bons… Este é o problema, e a torcida esclarecida não pode mais uma vez se deixar enganar.
    Quem está contratando esses “reforços” que estão chegando? É o Bonamigo? É o Galvão? A torcida tem que saber, para cobrar deles a qualidade e o custo da contratação, se o jogador não tiver um bom desempenho.
    A diretoria está repetindo os mesmos erros…

  3. Mais uma Tulipa do futebol brasileiro. Torço que vá para Asia, e na China ou outro lugar de uma nota só e farte seu gosto por musica de apenas duas notas.

Comments are closed.