Pedro Oliveira
Pedro Oliveira

O Confiança (SE) ainda não sabe o que é vencer na Série C. Em 3 jogos até o momento, o time perdeu dois e empatou um. Uma nova chance de sair de campo vencedor pode ter um gosto especial. No domingo (01/05), aniversário do clube, os sergipanos recebem o Remo, no estádio Batistão.

O meia Pedro Oliveira ressaltou o valor de estar ao lado de sua torcida em um dia tão especial para o Confiança (SE).

“A gente sabe da importância dessa primeira vitória, ainda mais no aniversário do clube. Vamos trabalhar a semana toda para conseguir. O apoio da torcida é fundamental. Com eles a gente fica muito mais forte. A gente tem tomado algumas escolhas erradas, então quanto mais passa o tempo, mais a gente fica ansioso para fazer o gol. Tenho convicção que iremos fazer um baita jogo e sair com a vitória. Todo o jogo a gente tem a pressão de sair com a vitória porque é o que a gente trabalha toda semana para conseguir”, contou.

Oliveira chegou durante as semifinais do Estadual e até a partida de estreia na Série C era titular e atuava os 90 minutos. Com a mudança de comando técnico, o jogador perdeu um pouco de espaço e tem sido preterido entre os 11 iniciais, mas vem entrando no decorrer das partidas.

Mesmo atuando menos, Pedro Oliveira disse se dedicar para fazer o melhor no tempo que estiver em campo.

“Me preparo todo os dias para atuar os 90 minutos. Claro que estou à disposição do professor Felipe (Maestro), se ele achar necessário atuar 15, 5, ou 90 minutos, vou estar preparado”, disse.

Com apenas 1 ponto conquistado em 3 jogos, o time sergipano é o 17º colocado. O Remo aparece na 12ª colocação, com 4 pontos.

O Leão volta a campo neste domingo (01/05), a partir das 19h, para enfrentar o Confiança (SE), no estádio Batistão, em Aracaju (SE). O jogo é válido pela 4ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Globo Esporte.com, 26/04/2022

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.