Marlon
Marlon

O Remo enfrenta o Cruzeiro (MG) nesta quinta-feira (12/05), pelo jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil. A partida vai ser no estádio Independência, em Belo Horizonte (MG), e deve contar com a presença do ex-jogador e novo gestor do clube mineiro, Ronaldo “Fenômeno”. Porém, a presença “ilustre” não preocupa o zagueiro Marlon.

“Independentemente se o Renaldo estiver ou não, nos preparamos bastante para que possamos chegar lá, fazer uma grande partida e conseguir ficar com a classificação”, disse.

O Leão tem um bom retrospecto diante do time cruzeirense. O Remo não perder para o Cruzeiro (MG) há 42 anos. No ano passado, as equipes se enfrentam 2 vezes na Série B e o time azulino saiu vitorioso em ambas. Marlon comparou o elenco do adversário de 2021 com o de deste ano, exaltando o atual momento dos mineiros.

“A equipe do Cruzeiro (MG) é muito forte, totalmente diferente daquela que enfrentamos em 2021. Eles estão embalados e estão muito bem trabalhados. Temos que ter bastante atenção para não erramos e quando tiver oportunidades, fazer os gols”, definiu.

Quem se classificar para as oitavas-de-final da competição vai embolsar uma cota de R$ 3 milhões de premiação. Marlon falou da importância de conseguir a classificação.

“É uma partida muito importante, que pode dar condições financeiras muito boas para o clube. Estamos bem focados e vamos entrar concentrados para fazer uma grande partida e sair com a classificação”, encerrou.

O Remo visita o Cruzeiro (MG) nesta quinta-feira (12/05), às 19h30, no estádio Independência, em Belo Horizonte (MG), pela partida de volta da 3ª fase da Copa do Brasil. Os azulinos venceram a partida de ida por 2 a 1 e jogam por um empate para avançar na competição.

Pela Série C, o Leão volta a campo no domingo (15/05), a partir das 17h, para enfrentar o Mirassol (SP), no Baenão. O jogo é válido pela 6ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Globo Esporte.com, 11/05/2022

3 COMENTÁRIOS

Comments are closed.