Remo 2×1 Ferroviário-CE (Marco Antônio e Leandro Carvalho)
Remo 2×1 Ferroviário-CE (Marco Antônio e Leandro Carvalho)

O volante Marco Antônio pode assumir uma vaga no meio-campo azulino, caso o técnico Gerson Gusmão opte por um improviso no setor se for confirmada a ausência do meia Anderson Paraíba, que deixou a partida contra o Ferroviário (CE), ao sentir dores na perna esquerda.

A opção pelo volante ainda não foi confirmada, mas caso seja necessário, o atleta já se colocou à disposição.

“Para mim, me dou melhor jogando como segundo volante, mas se for para ajudar na classificação, posso jogar de meia, sem problema algum”, disse o volante, que tem se mostrado satisfeito com o rendimento da equipe na reta final da primeira fase da Série C.

“Sem dúvida alguma, independente de quem joga, o grupo tem o mesmo objetivo, que é a classificação. Então todo mundo vai dar o máximo para deixar o Remo em uma posição mais confortável”, apontou Marco Antônio.

O plantel trabalhou na tarde desta quarta-feira (03/08) no gramado do estádio Baenão. Neste domingo (07/08), os azulinos têm um compromisso fundamental na luta pela classificação, ao receberem a equipe da Aparecidense (GO), a partir das 17h. O adversário está uma posição abaixo do Leão, em 9º lugar, mas com os mesmos 25 pontos. Para o volante, este jogo é o mais valioso até aqui.

“Aparecidense (GO) é um time que está brigando ponto a ponto com a gente. Os cuidados tem que ser o mesmo que tomamos nas outras partidas, mas neste jogo, por ser um jogo de vida ou morte, tem que ter atenção dobrada para não tomar gol e quando chegar na frente, tem que ser fatal para matar o jogo”, afirmou.

O volante vive um bom momento no time, especialmente após a chegada do técnico Gerson Gusmão. As recentes escalações permitiram inclusive que ele marcasse seu primeiro gol com a camisa do Remo, na vitória sobre o time cearense, em pleno Baenão.

“Continuo focado, dando meu máximo sempre. Com a chegada do professor, tive a oportunidade de voltar a jogar. Tive a sorte do meu primeiro gol ser no Baenão, com essa torcida maravilhosa. Só tenho a agradecer a Deus, ainda mais com esse peso da torcida. Eles são o nosso 12º jogador”, encerrou.

O Leão volta a campo neste domingo (07/08), a partir das 17h, para enfrentar a Aparecidense (GO), no estádio Baenão. O jogo é válido pela 18ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

O Liberal.com, 03/08/2022

4 COMENTÁRIOS

  1. É com esse pensamento do garoto Marco Antônio para vencer o Aparecidense que os jogadores do Remo devem ter em mente, jogando concentrados o tempo todo, mordendo e não dando chances algumas aos goianos, sendo mortal nas jogadas de ataque e se possível golear ter boa margem de gols em caso de necessidade na última rodada para a classificação do Remo.

  2. Obrigado pelo gol ! Mas pode ficar no banco muito fraco.Tem que entra com jean patrick na armacao e no 2 tempo trocalo pelo Soares se estiver regularizado a tempo

  3. Tem que ter sangue,ser aguerrido e sufocar o adversário desde o inicio da partida;temos que nos impor,estamos em casa diante da MAIOR TORCIDA DO NORTE DO PAIS,é pouco ou quer mais?????

  4. Só fez o gol e mais nada! Um jogador atrapalhado que não participa da criação das jogadas, não sabe fazer triangulaçaões com os companheiros. Não merecia nem vestir a camisa do Remo, pois é muito ruim.
    Espero que esse técnico não invente e consiga a melhor formação em campo.

Comments are closed.