Remo 4×0 Seleção de Canaã dos Carajás (Felipe Gedoz e Bruno Alves)
Remo 4×0 Seleção de Canaã dos Carajás (Felipe Gedoz e Bruno Alves)

Bruno Alves, Welthon, Brenner e Luan – 4 jogadores de muita força física. Ronald também, mas em menor nível. Tiago Mafra está sendo trabalhado na fisiologia para também ganhar potencial de força.

Essa característica tem tudo a ver com a proposta tática do técnico Paulo Bonamigo, por um time que pressione o adversário em marcação alta. Tem mais a ver ainda com os campos pesados do Parazão neste inverno, que promete ser rigoroso. Na teoria, tudo muito coerente!

A ideia de jogo de Paulo Bonamigo para o Leão em 2022 passa pelo em torno de Felipe Gedoz, utilizando jogadores com a dinâmica física que ele não tem. Gedoz seria o “pianista” cercado de “carregadores de piano”.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 19/01/2022

7 COMENTÁRIOS

  1. O Presidente do Remo e o Bonamigo devem ter ficado satisfeito com o 3° lugar e o Rebaixamento para série C. Continuam tendo dificuldade na formação do plantel. Continuaremos sem um centroavante que realmente inspire confiança, contratamos novamente jogadores fora de forma, além de não serem conhecidos no mercado. Na verdade, estamos com time mais carente que ano passado: sem meia além do Gedoz, sem centroavante….. . Vão desmoralizar o time, para depois tentar contratar. O caminho é a série D. Não dá como ser otimista com esse pensamento tímido da diretoria.

  2. Alguém avisa pra esse torcedor mucurento que o brenner é centroavante, e que este elenco tá melhor do que do ano passado!

  3. O momento agora é de apoiar a equipe não sabemos se vai dar certo ou não só depois dos jogos. Não vamos julgar o livro pela capa

Comments are closed.