Remo 2×1 Ferroviário-CE (Leandro Carvalho)
Remo 2×1 Ferroviário-CE (Leandro Carvalho)

O Clube do Remo ainda vive a ressaca após a vitória contra o Ferroviário (CE) pela Série C. O resultado positivo só saiu depois de um gol aos 49 minutos do segundo tempo.

O Leão fez o que foi preciso e venceu, mas correu sérios riscos de deixar o Baenão com uma derrota. O jogo foi tenso, com cara de Série C, mas serviu para devolver o Remo ao G8 da competição.

O atacante Leandro Carvalho foi um dos jogadores que mais comemorou o gol salvador de Vanilson. Ele relembrou um pedido especial feito em casa.

“A gente brigou. Isso é Remo, Vivemos a emoção. Quando levamos o gol do empate, lembrei da minha mãe que pediu o acesso por ser remista. É agradecer ao Vanilson e a todo o grupo que lutou ate o final. Deus abençoou a gente e saímos com os 3 pontos”, disse.

Na próxima rodada, o Remo tem um confronto direto, daqueles “de 6 pontos”. Dependendo da combinação de resultados, o Leão pode até garantir a classificação.

O Remo volta a campo neste domingo (07/08), a partir das 17h, para enfrentar a Aparecidense (GO), no estádio Baenão. O jogo é válido pela 18ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Roma News, 03/08/2022

3 COMENTÁRIOS

  1. Se tu começar a jogar bola e parar de discutir e procurar confusão, quem sabe a gente se classifica e busca o acesso. Jogando futebol fica mais fácil.

  2. Leandro Carvalho, temos certeza que ainda irá nos ajudar bastante. Acredite, não desista nunca que a vitória virá no final. Força Leão!!!

  3. Bom.jogador,esbanja técnica,acho que precisa melhorar o cond.fisico,mas,é jogador q pode definir uma partida!

Comments are closed.