Jorge Pazetti
Jorge Pazetti

Novo goleiro do Remo, Jorge Pazetti foi apresentado nesta sexta-feira (07/01). Com as saídas de Thiago Rodrigues e Rodrigo Josviaki, o jogador de 20 anos é agora a segunda opção do técnico Paulo Bonamigo para a posição.

Como todos sabem, Vinícius é o titular absoluto do gol azulino, mas segundo Jorge, trabalhar com o experiente arqueiro será uma oportunidade de muito aprendizado.

“Vinícius é referência, não só aqui no Estado, mas também em todo o Brasil. Já ouvi falar muito dele, é um ótimo goleiro. Será uma oportunidade muito boa para aprender com ele, para ter como espelho, para quando tivermos uma oportunidade continuarmos representando o que ele é para o clube e para a torcida”, declarou o jogador.

Jorge Pazetti disputou o Campeonato Paulista Sub-20 pela Penapolense (SP) até novembro do ano passado. Além disso, passou pelas categorias de base da Ponte Preta (SP) e do Guarani (SP). O Remo é o primeiro clube profissional da carreira do goleiro.

Esta semana foi a primeira do jogador com o elenco do Leão. Segundo Jorge, ele tem aproveitado o momento para conhecer e se adaptar à equipe e à cidade.

“Está sendo muito boa, estou conhecendo meus companheiros, me adaptando ao clima, que é diferente. Está sendo uma semana muito intensa. Nesses dias de trabalho já aprendi muitas coisas com o Juninho (Macaé), que é um treinador de goleiros renomado. Tenho certeza que tenho muito o que evoluir e agregar ao time”, finalizou o goleiro.

Os azulinos viajam na noite deste domingo (09/01) para Parauapebas, onde será realizada boa parte da pré-temporada do clube. O retorno a Belém está marcado para 20/01. A estreia no Parazão será dia 27/01, contra o Amazônia Independente, no Baenão.

O Liberal.com, 07/01/2022

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.