Erick Flores
Erick Flores

O período de treinos intensos e específicos realizados pelos jogadores do Clube do Remo em Parauapebas, sob os cuidados da comissão técnica, embora tenha sido de apenas 10 dias, foi bastante elogiado pelos atletas.

Com movimentação em dois turnos e dois amistosos, apesar da falta de ritmo e entrosamento, a equipe está mais próxima de atingir a sua melhor versão, conforme apontado pelos próprios jogadores.

O meia-atacante Erick Flores, que se saiu bem nos dois jogos-treinos, especialmente na goleada sobre o selecionado de Canaã dos Carajás, onde marcou um gol e deu um assistência, reforçou o ponto fundamental para a boa estreia pelo Parazão nesta quinta-feira (27/01), às 21h30, no Baenão.

“A gente conseguiu conhecer alguns jogadores que chegaram. A gente vem fazendo uma boa preparação, muito forte. Foram importantes esses jogos-treinos, até para ver como a gente vai reagir dentro da competição que se inicia dia 27/01”, disse.

Um dos atletas experientes do atual elenco, que é majoritariamente de mais jovens, Flores exaltou esse fator para a criação de um elenco forte.

“É bom, vem mesclando a juventude com a nossa experiência. A gente espera que os meninos entrosem o mais rápido possível, estejam à vontade, para que eles possam demonstrar o futebol deles”, destacou, ao falar, também, sobre o seu foco.

“Espero dar continuidade em um ano completo e dar alegrias para o torcedor”, frisou.

Diário do Pará, 24/01/2022