Paulo Henrique
Paulo Henrique

A diretoria azulina anunciou mais 2 contratações para a temporada 2022. Trata-se do goleiro Yago Darub e o lateral-esquerdo Paulo Henrique.

Yago Darub tem 22 anos e é natural de Rio Branco (AC). O atleta começou a carreira nas categorias de base do Flamengo (RJ) e tem passagem pelo Red Bull Brasil (SP). Atualmente estava no Cianorte (PR), emprestado pelo Flamengo (RJ).

“Feliz pela oportunidade de poder vestir a camisa do Remo. Chego motivado e espero ajudar na temporada”, contou.

O lateral-esquerdo Paulo Henrique é natural de São Paulo (SP) e tem 28 anos. O jogador iniciou no futebol nas categorias de base do São Paulo (SP), passou por Santos (SP), América (RN), Náutico (PE), Tigres do Brasil (RJ), Santa Cruz (PE), São Bernardo (SP), Novoperário (MS), Juventus (SP), Gama (DF) e Concórdia (SC).

“Muito feliz e realizado em defender um clube tradicional como o Clube do Remo. Sei da força da torcida aqui. Espero corresponder dentro de campo e dar grandes alegrias, colocando o Remo sempre no lugar mais alto”, disse.

Yago chega nesta terça-feira (04/01) em Belém, enquanto Paulo Henrique já está na capital paraense realizando exames médicos.

https://twitter.com/ClubeDoRemo/status/1478044496059375618

Site Oficial do Clube do Remo, 03/01/2022

15 COMENTÁRIOS

  1. FICA AQUELA DESCONFIANÇA DESSES CONTRATADOS, A TORCIDA NÃO CONHECE, SÃO APOSTAS VÃO OU NÃO DA CERTO ESSE QUE É O PROBLEMA.

  2. Pensei que o Remo ia disputar outras competições no ano, além do campeonato paraense, mas infelizmente parece que nem time pra disputar o paraense o Remo vai ter, pois com esses contratados aí duvido muito que cheguem longe no Parazao.
    Tem torcedor ai que está aprovando as contratações até agora. Mas deixo uma pergunta no ar. Se esses reforços que o Remo fez, são tão bons e promissores pq a maioria deles só tem contrato de 3 meses?
    Aí derrepente algum deles aí se salvam, e depois vem outro time e os levam gratuitamente!
    Acorda diretoria!

  3. Tem umas postagens aqui que considero SEM NOÇÃO, aí pergunto:será que esses caras são REMISTAS ou passa fome mucurete infiltrado????Acordem Alices!!!!

  4. Remo 100% vcs podem informar quem no Remo indica cada jogador que é contratado. A torcida poderá conhecer quem é o responsável e avaliar o desempenho deste responsável…. Por exemplo, este Paulo Henrique jogou apenas 8 vezes em 2021 pelo Concórdia.. quem o indicou? Com que base o fez?. Remo 100% sugiro que informe se puder…

  5. Contratações de jogador de pelada, outros desconhecidos e outros sem nenhum destaque onde passou. O que esperar de um TIME desses??

  6. Ou tem muita gente ganhando dinheiro com essas contratações bisonhas ou esses cartolas do Remo estão drogados…. VTNC. Esses jogadores quase não jogaram em 2021. Pqp.

Comments are closed.