Gerson Gusmão
Gerson Gusmão

O Remo já está no mercado em busca de mais um zagueiro para reforçar o elenco na sequência da Série C do Brasileirão. Durante a coletiva de apresentação do técnico Gerson Gusmão, na manhã desta quinta-feira (23/06), o novo comandante azulino contou que estão sendo alinhadas algumas posições, mas que o sistema defensivo é o setor “em dificuldade” da equipe atualmente.

“Conversamos, sim, até mesmo antes da minha chegada. Fábio (Bentes, presidente do Remo) passou as carências que a equipe tem. Vamos conversar mais nos próximos dias. Alinhamos algumas posições. Muito provável que seja no setor que estamos em dificuldade, como o defensivo, que precisamos de mais uma posição”, disse o treinador.

No atual elenco, o Remo dispõe de apenas 5 zagueiros – Daniel Felipe, Marlon, Kevem, Igor Morais e Everton Sena, sendo este não vem sendo utilizado por conta de uma lesão no tornozelo. No entanto, Sena já está em fase final de transição, tendo, inclusive, feito trabalho físico ao redor de gramado nesta quinta-feira (23/06).

O Leão volta a campo nesta segunda-feira (27/06), a partir das 20h, para enfrentar o Figueirense (SC), no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC). O jogo é válido pela 12ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Roma News, 23/06/2022

7 COMENTÁRIOS

  1. Desculpem,mas,nenhum desses traz segurança ao setor;Daniel Felipe até começou bem,mas é irresponsável e não dá segurança aos torcedores,por entradas infantis,característico de poucos recursos tecnicos;Everton Sena e bichado;Kevem,fraquissimo,Marlon não sobe e Igor Moraes ainda precisa de uma sequência para ver se joga ou não lá atrás!!!Não está fácil!!

  2. Desses zagueiros que o Remo tem atualmente poderiam se livrar do Kevem (quando está em campo o Remo fica com 10 e o adversário com 12 jogadores, já deu muito prejuízo com falhas grotescas em partidas decisivas) e Éverton Sena (jogador de vidro que só vive no DM e recebe uma grana do clube para ficar no come e dorme). Deviam contratar 2 zagueiros qualificados no lugar dessas duas ruindades.

  3. EVERTON SENA,,,,, parece que FICOU PRA baixo depois daquele pênalti que ele PERDEU contra o Cruzeiro,, da forma como ele bateu,, não condiz com o futebol que ele já JOGOU em outros clubes do Brasil.

  4. É um verdadeiro absurdo , inacreditável, a irresponsabilidade dos dirigentes do remo no setor defensivo , apenas 5 defensores, sendo que um em teste e outro que chegou machucado p se recuperar aqui. Absurdo ! Sem comentários!

  5. Não sei quem inventou essa posição de zagueiro pro Marlon…gordo, pesado e lento…é só tirar essa estátua do time que melhora 50%

  6. Jogador tem que ter oportunidades para jogar, esse jovem Igor é um bom zagueiro, só precisa de mais jogos.

  7. Nenhum presta pode mandar embora o Kevem se fosse bom tava no Mirassol que é dono do passe dele o Marlon é outro apadrinhado do presidente que não manja nada de futebol Éverton Sena bichado o outro que veio do Corinthians perna de pau…

Comments are closed.