Felipe Gedoz
Felipe Gedoz

O meia Felipe Gedoz se juntou ao elenco do Remo na pré-temporada, em Parauapebas, na última quinta-feira (13/01). A demora para iniciar o trabalho com o grupo se deu por alguns exames que o jogador precisou fazer em Belém, antes de poder treinar.

Uma das referências do elenco azulino nas últimas 2 temporadas, Gedoz fez uma análise do desempenho individual pelo Leão.

“Dentro do futebol, uma coisa que aprendi são os altos e baixos. Se todo mundo fosse perfeito, não teria graça. Sou uma pessoa que me cobro muito e sempre procurando melhorar. Obviamente que nem tudo sai da forma que a gente planeja, mas acho que falta de vontade nunca foi. Tenho que estar preparado para tudo” disse.

Novamente sob o comando do técnico Paulo Bonamigo, o Remo tem um elenco misturado com jogadores experientes e atletas que subiram da base para o profissional. Gedoz avaliou como essa mistura pode ser importante para o Leão em 2022.

“Vejo futebol muito diferente de antigamente, no qual os jogadores experientes, mais velhos, fazem a diferença. Não que hoje não faça, mas a mescla de jogadores jovens e experientes fortalece o clube, porque os mais experientes, como o nome diz, tem experiência em campo, enquanto os mais jovens se destacam pelas virtudes. Por estar mostrando potencial, aparecendo, a mescla é boa e válida e os jovens estão vindo com muita vontade e determinação. Por mais que sejam garotos, estão jogando em um clube com a massa gigantesca e vão dar o seu melhor no decorrer dos jogos”, afirmou.

A temporada 2022 do camisa 10 do Leão poderia ser longe do Baenão. Gedoz chegou a receber sondagens de outros equipes, mas optou por renovar o contrato com o Remo e explicou os motivos de seguir no clube.

“Volto com um espírito vencedor, como sempre, com mais vontade ainda, porque sabemos que foi um baque muito grande (rebaixamento para a Série C), mas esse clube é gigante e merece coisas boas. Foi por isso que tive a escolha de renovar com o Leão. Estou feliz em voltar para casa, pois me sinto muito bem aqui. Então, é trabalhar e trabalhar para buscar nossos objetivos no ano”, concluiu.

Globo Esporte.com, 15/01/2022

3 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns GEDOZ por escolher voltar para o remo , seja feliz aqui mais um ano e contamos com seu bom futebol , e gols para dá alegria a torcida do Leão.

Comments are closed.