Everton Sena
Everton Sena

Everton Sena é o novo zagueiro do Clube do Remo para a temporada 2022. O jogador já está na capital paraense e passou por todos os exames médicos antes de assinar com o Leão.

Natural do Recife (PE), o defensor tem 30 anos e seu último clube foi o Cuiabá (MT). Everton tem um currículo extenso, com passagem por clubes como Santa Cruz (PE), Boa Esporte (MG), Londrina (PR), Goiás (GO), CRB (AL), Grêmio Novorizontino (SP) e Vitória (BA).

“Feliz em vestir essa camisa do Remo, clube de tradição, um dos grandes do Brasil, que tem uma torcida imensa. Chego para ajudar e somar nessa temporada”, disse.

https://twitter.com/ClubeDoRemo/status/1481357484610752512

O zagueiro passou por uma avaliação minuciosa do Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP), comandado pelo chefe do Departamento Médico azulino, o doutor Jean Klay.

“Fizemos uma avaliação minuciosa do NASP, mas o jogador ainda precisa de um tempo para estar em condições de jogo, já que Everton vem de uma cirurgia e lesão muscular. Em torno de 3 semanas, o jogador estará liberado para treinar com o grupo. Com isso, ele fica em Belém aprimorando essa parte com os profissionais”, explicou.

Site Oficial do Clube do Remo, 12/01/2022

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.