Marcondes
Marcondes

O mercado da bola continua agitado neste período do ano e um dos atletas cogitados para defender o Remo na temporada 2022 não deve mais reforçar o clube.

Especulado pelo Leão no fim de 2021, o zagueiro Marcondes teria sido descartado. De acordo com seu empresário, as negociações entre o Remo e o atleta não avançaram por conta da concorrência com o Ituano (SP), que vai disputar a Série B.

Marcondes tem 28 anos e se destacou no Londrina (PR) na última temporada, onde foi campeão estadual. O atleta chegou a fazer testes no Remo em 2018, mas foi reprovado por conta de uma lesão detectada.

Para o setor, o Leão deverá contratar o zagueiro Daniel Felipe, que estava no Botafogo (PB).

Diário Online, 03/01/2022

4 COMENTÁRIOS

  1. Já disse várias vezes aqui e para pessoas próximas do presidente.
    Tem um zagueiro chamado Gustavo Costa de 23 anos, em São Luís no IAPE, time formador de jovens talentos. Jovem muito técnico, sem chutão e com tempo Excelente de bola. Jogou a série D pelo moto clube e eliminou o castanhal.
    Esse seria um bom investimento ao Remo.
    Procurem no Google que tem os lances e scout dele.

  2. A diretoria de futebol do Remo tem de contratar jogadores com potencial técnico e com condicionamento físico adequado, para a disputa de um campeonato longo e desgastante como a Série C. Por isso discordo da ação de renovação do contrato do Felipe Gedoz, que não reúne mais o condicionamento físico.

  3. É muinto papo furado dessa nossa diretoria, porque faz comercial do cara sem ter certeza antes que o cara vem? Parece converssa de enrolação me descupem me expressar desa forma mais é assim que eu vejo…… remo sem zagueiro e não vai ser fácil encontrar,,vai disputar o PARAENSE com Marlon e KEVEM na zaga ,,vai ser muita peia,,olha os caras lá do outro lado estão fazendo um time bem competitivo e nos estámos muito pra traz.

Comments are closed.