Welthon
Welthon

O atacante Welthon voltou para o futebol paraense ao assinar com o Remo. Depois de atuar no Leão em 2015, quando conquistou o acesso para a Série C com o clube, o jogador deixou o Baenão na metade da temporada 2016 e passou os 6 anos seguintes em Portugal. Neste retorno ao time azulino, o atleta garante que está determinar a ter uma passagem mais marcante pelo Baenão.

“É uma expectativa melhor do que foi da ultima vez. Estou mais focado no que devo fazer dentro de campo e no dia a dia. Tem muito tempo que estou sem competir, a cobrança também é normal, mas estou me preparando todos os dias para chegar bem na estreia”, declarou o jogador.

Neste domingo (16/01), o Remo fez seu primeiro amistoso preparatório para o Parazão. A equipe azulina venceu a seleção de Canaã dos Carajás por 4 a 0, com direito a gol de Welthon logo nos primeiros minutos.

Com o início do Parazão marcado para o próximo dia 26/01 e a estreia azulina marcada para o dia seguinte, os times paraenses têm pouco mais de uma semana para finalizar a preparação. No Remo, o atacante disse que os treinamentos têm ficado mais intensos.

“Pouco tempo para trabalhar, para competir. Os treinos têm sido muito fortes, mas também dando muito resultado. Estamos a cada dia nos sentindo melhor, mais fortes, mais competitivos”, afirmou Welthon.

Welthon é natural de Belém e tem experiência com os gramados paraenses, mas depois de 6 temporadas em Portugal, o jogador precisou se readaptar ao clima do Estado.

“Devido a chuva, vai ser um campeonato de esforço físico, mas acho que os novos que estão chegando, assim como eu, estão se adaptando bem ao clima, ao o que o professor vem pedindo e acho que vamos estar todos bem preparados para a estreia”, finalizou Welthon.

O Remo estreia no Parazão no próximo dia 27/01, contra o Amazônia Independente, às 21h30, no Baenão.

O Liberal.com, 18/01/2022

7 COMENTÁRIOS

  1. Perdeu dois gols feitos e ainda debaixo da trave chutou por cima, fica esperto malandro, malandro aqui que vem só pra ganhar o dinheiro do clube e se dá bem em cima do clube e não joga nada, a torcida bota pra correr , só digo ISSO.

  2. Meu amigo sousa verdade ,, se o Bruno Alves e o brenner né isso? se esses dois não fizerem a diferença,, no ataque com estes que estão agora , estamos na roça. O REMO só contratou gente que está doente , que já foi operado meu amigo este ano se não contratarem alguém melhor o que é muinto difícil a coisa este ano pode ser pior que o ano passado.

  3. Calma pessoal, o Fábio Bentes já encontrou um famoso bichado para reforçar o Nasp, afinal ele investiu muito neste setor.

Comments are closed.