Yago Darub
Yago Darub

O jovem goleiro Yago Darub foi apresentado no Remo nesta quinta-feira (06/01). O jogador de 22 anos chega ao Baenão como a 3ª opção na posição. Mesmo com Vinícius sendo o titular absoluto do time, o atleta disse que veio para o Leão para somar.

“Já conhecia o Vinícius, acompanho há algum tempo, gosto muito do trabalho dele e sei que ele é o ídolo do clube. Vim aqui para somar, respeitando o espaço dele, sabendo que ele é o titular da equipe. Quando precisarem de mim, podem contar comigo”, declarou.

Yago fez parte das categorias de base do Flamengo (RJ), onde foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior e chegou a ser recrutado para algumas partidas do time profissional, mas não entrou em campo. No último ano, o jogador estava no Red Bull Brasil (SP).

Como é novo na equipe, o goleiro avalia que os 10 dias de pré-temporada vão ser importantes para o entrosamento com o elenco.

“É um período curto, mas vai ser intenso. Vai ser bom para nos conhecermos, para entrosar o time. Acho muito importante esse período que vamos passar juntos”, finalizou.

O Liberal.com, 06/01/2022

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.