Solano
Solano

Depois de encerrar a primeira semana de treinamentos às competições de 2022, a delegação do Clube do Remo chegou a Parauapebas, no Sudeste paraense, na noite deste domingo (09/01).

Dos 26 atletas que viajaram para a pré-temporada, apenas 3 são da base azulina. O maior destaque vai para o volante Solano, que foi campeão do Parazão Sub-17. Ele foi o capitão da equipe que conquistou de forma invicta o Estadual da categoria.

Solano foi um dos grandes destaques do Leão na competição. Ao lado do goleiro Dida, o atacante Stuart e o meia Cauã Ramires, o volante foi o único que, até agora, está sendo aproveitado pelo técnico Paulo Bonamigo.

O jovem volante ganhou o carinho da torcida pela garra e pelas jogadas plásticas no meio-campo. Ele foi o pilar técnico do time no título do Parazão da categoria.

Solano já teve outras oportunidades de treinar com o elenco principal. Agora, mais maduro, pode ser que o volante ganhe sua estreia no time principal do Leão.

Roma News, 10/01/2022

7 COMENTÁRIOS

  1. Tomara que o menino Solano e os demais garotos da base que ascenderam, agarrem a oportunidade e se destaquem entre os profissionais.

  2. Quando o Solano e o Ramires estiverem prontos, tchau para Ruimdoz e Erick Flores.
    Essa será nossa melhor Safra.
    Ainda colocaria o jovem camisa 7 que deu aquela arrancada no segundo gol do sub 17, acho que é santos o nome dele.
    Imaginem nosso leão mais lá na frente com Stuart, Ramires, Solano, Mafra, Ronald, Pingo, Santos e outros

  3. Somos apaixonados pelo nosso Remo e muitas das vezes nos mesmo não temos paciência com nossa molecada que por sinal já deram bons frutos e os nosso diretores não souberam aproveitar e perdemos por mixaria ou até problema na justiça do trabalho em relação ao nosso técnico ele não da muita vez para garotada e temos bons jogadores exemplo: (Ronald, pingo, mafra, warlei) se não fosse tecnico Felipe Conceição essa molecada estavam esquecidos. Temos uns dois a três do sub17 que já era para está no grupo se não fosse jogar mas já iam pegar cancha com os mais velhos.

Comments are closed.