Daniel Felipe
Daniel Felipe

Depois de cumprir suspensão automática por ter levado o 3º cartão amarelo, o zagueiro Daniel Felipe deve retornar à formação titular do Remo na partida contra o Floresta (CE), pela 8ª rodada da Série C.

Depois de assistir a derrota para o Ypiranga (RS), o defensor sente que o momento do time é de crescimento, sobretudo diante de um adversário que vem de 3 derrotas seguidas. Para o jogador, que pode retornar à onzena titular, a partida diante dos cearenses é uma oportunidade para que o Leão volte a figurar entre os primeiros colocados da competição.

“A gente sabe que é uma equipe que vem demonstrando uns resultados negativos na competição, mas isso não quer dizer que eles venham ‘moles’ aqui dentro. Eles precisam pontuar e estamos ligados nisso. O professor já passou algumas informações sobre eles e aqui somos mais fortes, capazes de reverter o resultado do jogo passado, voltando assim para o G8”, afirmou.

Daniel levou o 3º cartão amarelo na vitória sobre o Mirassol (SP) e espera, a partir de agora, manter uma regularidade que beneficie a equipe nos próximos dois compromissos pela Série C.

“Fiquei bastante chateado de não poder viajar para ajudar os companheiros. São coisas que acontecem no futebol, estou firme e forte para ajudar. São 2 jogos em casa com atenção redobrada e uma boa oportunidade de jogar 2 vezes seguidas em casa”, disse.

Se quiser aproveitar os 6 pontos em jogo, nas partidas contra Floresta (CE) e Campinense (PB), o time azulino precisa ajustar alguns pontos no sistema defensivo, evitando levar mais gols do que os 9 levados até aqui.

“A gente sabe que o nosso time é bastante ofensivo, procuramos jogar para frente e às vezes a gente sofre alguns gols bobos. Nos cobramos para que isso não ocorra e, em uma competição como a Série C, isso gera uma preocupação. É curta, precisamos de atenção”, finalizou.

O Leão volta a campo neste domingo (29/05), a partir das 19h, para enfrentar o Floresta (CE), no Baenão. O jogo é válido pela 8ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

O Liberal.com, 27/05/2022

3 COMENTÁRIOS

  1. Esses jogadores precisam voltar em condições de jogo totais. Estamos sempre apreensivos de que novas lesões possam ocorrer. Pq essas situações estão ocorrendo com o remo com tanta frequência ultimamente?

  2. O Remo é campeão em contratar jogador lesionado pra vir se recuperar aqui. Como pode isso? O Remo não sai dessa mediocridade, por isso não ganha títulos.

  3. Esse é o melhor zagueiro que temos no momento e acho que seria hora de lançar ao lado dele o Igor moraes;Everton Sena e bichado,keven não dá e Marlon é sem noção em bola aérea na área!

Comments are closed.