Futebol feminino
Futebol feminino

O Remo está se reforçando bastante para a disputa a Série A3 do Campeonato Brasileiro Feminino. De acordo com o diretor azulino Marcelo Bentes, o Leão já contratou 14 jogadores para a disputa da competição, sendo 7 da Esmac, equipe paraense que disputa a Série A1, elite do futebol feminino nacional.

“Série A3 é muito importante para o Remo. Estamos montando um elenco de olho no acesso. Vieram 7 jogadoras da Esmac: Lora Soure, Letícia, Thaissinha, Alessandra, Leleco, Priscila e Milena. Estamos aguardando a CBF divulgar a tabela do campeonato, mas seguimos na preparação”, disse.

Além das atletas da Esmac, Marcelo disse que o Remo conta com reforços vindos de outros clubes paraenses, como Pinheirense, Castelo dos Sonhos, Cabanos e até do Paysandu, o maior rival. O diretor azulino ainda informou que o clube negocia com outras 4 atletas, que serão anunciadas em breve.

“Caso todos os negócios sejam concretizados, teremos um elenco de 35 atletas. O treinador quer fechar o elenco por enquanto. Apesar disso, estamos abertos ao mercado, caso surja alguma oportunidade vantajosa”, falou.

O Leão conquistou vaga na Série A3 após vencer o Campeonato Paraense de 2021. A competição estava prevista para começar no mês de maio, mas foi adiada pela CBF. A entidade máxima do futebol ainda elabora o regulamento do torneio, que pode ser inteiro em formato mata-mata ou dividido em grupos regionais, similar à Série D masculina.

O Liberal.com, 27/05/2022

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.