Yago Darub
Yago Darub

Após as saídas de Thiago Rodrigues e Rodrigo Joviasky, o Clube do Remo ficou apenas com Vinícius e mais os garotos oriundos das categorias de base – Lucas e Ruan – para defender a meta.

Tendo em vista isso, o Departamento de Futebol azulino foi para o mercado e, sem perder muito tempo, o nome do goleiro Yago Darub logo foi confirmado pelo Leão para se juntar ao também recém-contratado Jorge Pazzetti.

Com apenas 22 anos de idade e natural de Rio Branco (AC), Yago Darub é cria das categorias de base do Flamengo (RJ), onde foi titular na conquista da Copa São Paulo de 2018 e, recentemente, havia sido promovido ao profissional, onde atuou emprestado no Red Bull Brasil (SP) e Cianorte (PR).

“A expectativa é a melhor possível. Estou muito feliz e motivado para esse novo desafio. É uma honra vestir a camisa do Leão e fazer parte dessa torcida”, contou.

Conforme informação divulgada pela assessoria de imprensa do Remo, o novo goleiro tem chegada prevista para esta terça-feira (04/01) em Belém. Na sequência, ele irá iniciar os testes físicos e avaliações médicas, visando ser integrado ao elenco azulino que se prepara para a pré-temporada, que está prevista para ocorrer entre os dias 09/01 e 20/01, na cidade de Parauapebas, sudeste do Pará.

Diário Online, 03/01/2021

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.