Nei Pandolfo
Nei Pandolfo

O Remo ainda busca por mais contratações para esse início de temporada 2022. O Leão perdeu recentemente o goleiro Rodrigo Josviaki, o volante Lucas Siqueira e o atacante Neto Pessoa.

Ao todo, o Leão deve contratar mais 5 ou 6 atletas ainda antes do início do Campeonato Paraense, no final de janeiro. A tendência é que o clube apresente nos próximos dias dois zagueiros e mais um lateral-esquerdo, além do recém-contratado Paulo Henrique.

Um volante também entrou na lista para suprir a saída de Lucas Siqueira e mais um ou dois atacantes devem pintar no Baenão, para a vaga deixada por Neto Pessoa.

As negociações passam pelo executivo de futebol Nei Pandolfo, pelo técnico Paulo Bonamigo, além do coordenador de futebol João Galvão, que buscam no mercado solucionar essas lacunas na equipe azulina.

O Liberal.com, 04/01/2022

15 COMENTÁRIOS

  1. Temos que investir em bom jogadores(com qualidade). Não adianta contratar muitos jogadores, e pouca qualidade.

  2. Oswaldo ex Fortaleza está dando sopa,apesar de veterano,tem velocidade e é finalizador!Não custa sondar!

  3. Pelo jeito vai querer montar o elenco com 40 jogadores baratos de baixo nível, pra ver se quem sabe conseguem salvar no máximo uns 5

  4. Kkkkkkkk sem brincadeira ,,,,, eu e todos sabemos que não existe mais verba da cbf para os clubes de série C, mais esses JOGADORES que estão chegando é pra da gargalhada mesmo . Nossa

  5. Pessoal fala da série c como se fosse um nível altíssimo, CR subiu com elenco inferior a esse e com menos estrutura. Bentes tá certo em fazer time barato no estadual, ver oque aproveita e guardar bala pra série c. Espinha dorsal tá formada! Pessoal só tá agoniado pq tá vendo o rival contratar a rodo, mas é bom lembrar que eles mandaram embora quase todo mundo.

      • correto? Vc concorda com que essa diretoria fez e está fazendo? Éramos pra está na série B, mas por eles usarem essa mesma estratégia o Remo caiu!
        Pelo amor de Deus, vamos acordar gente!

        • Sim, não estamos mais na Série B.
          Essa ficha ainda não caiu?
          Sobre o erro da temporada passada, concordamos com você. Porém, o mesmo raciocínio não pode ser aplicado para a Série C. são pesos e medidas diferentes.
          Esse elenco atual que está sendo montado é melhor que aquele de 2020, pelo menos no papel. Se corresponder em campo, será ótimo PARA UMA SÉRIE C.

  6. Está difícil defender o FB. Caxiado acabou de falar: De repente esses jogadores desconhecidos chegam e arrebentam, o problema é que todo ano é a mesma conversa. A única coisa que vai arrebentar é o meu coração, kkķkk.

Comments are closed.