Paulo Bonamigo
Paulo Bonamigo

O Remo inicia a pré-temporada nesta segunda-feira (03/01). No Baenão, o técnico Paulo Bonamigo, que desembarcou na capital paraense na manhã de domingo (02/01), vai receber os jogadores e começar o planejamento de atividades até a estreia azulina na temporada, marcada para o dia 27/01, às 20h, contra o Amazônia Independente, pela rodada inaugural do Parazão 2022.

Neste primeiro momento, os jogadores vão passar pelos exames médicos e físicos. O trabalho com bola deve acontecer somente a partir do dia 10/01, quando a pré-temporada vai ser intensificada em Parauapebas. Por lá, o elenco azulino vai ficar até o dia 23/01, quando retornam para Belém para finalizar a preparação para a estreia no Estadual.

Entre as novidades desta apresentação está o lateral-direito Ricardo Luz. De volta ao clube após 1 ano, o defensor fazia parte do elenco que conquistou o acesso à Série B em 2020. Na ocasião, ele foi comandado pelo técnico Paulo Bonamigo e trabalhou com alguns jogadores que seguem no elenco, como o goleiro Vinícius, o volante Lucas Siqueira e o meia Felipe Gedoz.

A expectativa é que mais da metade dos jogadores já confirmados para 2022 estejam nesta segunda-feira (03/01), no Baenão. Dentre eles, o também lateral-direito Rony, o lateral-esquerdo Marlon e os goleiros Vinícius e Jorge Pazetti, este recém-contratado.

Roma News, 03/01/2022

4 COMENTÁRIOS

  1. Acho que a diretoria do Remo deve estar de brincadeira com os torcedores. Tem jogador de 4ª divisão sendo contratado. Não consigo entender o que está acontecendo com o presidente do Remo. O Clube do Remo não merece o que está por vir. Será o presidente achou pouco o rebaixamento e quer a série D. Com certeza vai conseguir.

Comments are closed.