Antônio Carlos Teixeira (Tonhão), Fábio Bentes e Marcelo Carneiro
Antônio Carlos Teixeira (Tonhão), Fábio Bentes e Marcelo Carneiro

O goleiro Vinícius, os volantes Anderson Uchôa, Paulinho Curuá e Pingo, além do atacante Ronald, devem ser os únicos do time de 2023 já vitoriosos no Remo. Existe a possibilidade também para o lateral-esquerdo Leonan, que deve negociar sua renovação somente após finalizar o tratamento de uma lesão.

Além deles, também devem compor o elenco azulino os goleiros Zé Carlos e Victor Lube, o zagueiro Wendel Lomar e o meia Soares, assim como alguns garotos como o lateral-direito Rony, o atacante Tiago Mafra e o meia Pedro Sena.

O fato é que vem aí uma ampla renovação no plantel, assim como também na comissão técnica e na diretoria de futebol.

O Remo não vai contratar menos de 12 jogadores para a próxima temporada, já contando com o meia Soares, que está firmando um pré-contrato em uma negociação que deve envolver a aquisição de 30% de seus direitos econômicos pelo Leão.

Reunião

O presidente Fábio Bentes tem reunião agendada com seus vice-presidentes, Antônio Carlos Teixeira e Marcelo Carneiro, e com o presidente do Condel, Milton Campos. Em pauta, o planejamento do futebol azulino para 2023, contratações, pré-temporada, etc.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 15/09/2022

10 COMENTÁRIOS

  1. Ótimos nomes para início do plantel, pois Zé Carlos, Wendel, Leonan, Uchôa e principalmente o Soares são jogadores para brigar pela titularidade. Será muito bom se Vanilson vier e que se apresente no clube ainda no início da CB 2023.

    Importante também da maiores oportunidades e sequência de jogos para os garotos como Rony, Mafra e Pedro Sena.

  2. Tbm concordo,só que vanilson somente a partir de abril poderá regressar ao Brasil;poderíamos trazer elielton,Gabriel Lima,Fredson e outros que se destacaram na série C deste ano.

  3. Wendel Lomar,,, muinto bom ZAGUEIRO novo com garra e bom marcador gostei eu também não fiquei dececionado com Daniel Felipe apesar de não ter dado certo este para o REMO mais pra mim depois daquele último gol que o Daniel Felipe faz contra o Botafogo lá em São Paulo eu daria credibilidade a ele novamente.
    Só uma coisa eu digo tomara que este ano o Fabio Bentes não seja mais inludido por ninguém em traser jogador e treinador de outro CLUBE em plena atividade tirando os caras de seus clubes pra vim faser merda aqui como foi o caso do Paraíba e do Gusmão que cabra enganador foi esse Paraíba. Não sei a onde viram futebol nesse jogador.

  4. Peço, mas peço, que essa “estória” do Marlon ser coordenador de futebol, pelo amor de Deus, não vingue! Não bastou a improvisação dele p ano todo em uma posição? Vão improvisar em outra? Cadê oPROFISSIONALISMO q querem implementar depois dos fracassos? Qual a experiência desse ex-jogador? Isso é exato! Agora, dúvida: aonde ele contribuiu pras panelas? Aonde estava o capitão quando o time entrava morto em campo? Qual a influência positiva sobre o grupo, apesar de ser capitão e estar em atividade há sei lá quantos anos! Imagina em um espaço q ele sequer conhece! Vamos virar laboratório de novo? Estão buscando uma queda pra série D? Não é possível nem q exista a possibilidade! PROFISSIONALISMO, p fvr! De outra forma, voltaremos pro limbo! Na verdade, a primeira mudança é no comando do futebol! Se Fábio Bentes não aprendeu com os erros de q não pode chamar pra trabalhar quem não se pode mandar embora, com tudo o q aconteceu em dois anos… não é possível q não equacione o fracasso desta mentalidade! Mais uma vez: PROFISSIONALISMO! Paixão e amor quem tem q ter é a torcida… ! O Remo não tem dono!

  5. O MAIS DO MESMO!

    Renovação com manutenção da gestão amadora e violadora do estatuto da instituição do Clube do Remo, Fábio Osório Bentes, não é renovação é enrolação. É continuação do mais do mesmo. Fora gestão Fábio Osório Bentes!

  6. É rapaziada, infelizmente é desse jeito no Remo !! Depois do fiasco que foi esse bostamarlon como zagueiro improvisado, agora o orelha de burro com mente de jumento o seu Bentes quer incluir esse bosta na comissão técnica.

    O zagueiro magrao deve ser indicado por ele pra ser titular, pois só tem.47 anos.

    Ora vão chupar um canavial seus pombas chocas.

Comments are closed.