Fenômeno Azul
Fenômeno Azul

O único clássico Re-Pa da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro vai acontecer em um domingo de julho. A data e horário da partida foram confirmadas na noite dessa quinta-feira (26/05), pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Remo e Paysandu vão se encontrar no dia 03/07, às 17h, no Baenão. Valendo pela 13ª rodada, esta partida será com torcida única, com apenas os torcedores do Remo tendo acesso ao estádio.

Além da definição do clássico Re-Pa, a CBF divulgou as datas e horários dos jogos da 11ª rodada até a 16ª rodada. Pela 11ª rodada, o Remo vai jogar no dia 19/06, às 17h, recebendo o Altos (PI) no Baenão.

Na 12ª rodada, o Leão vai até Florianópolis (SC) enfrentar o Figueirense (SC) no estádio Orlando Scarpelli, no dia 27/06, às 20h.

Na primeira partida após o clássico, os azulinos visitam o Atlético (CE) no dia 10/07. A partida será disputada às 19h, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE).

A 15ª rodada terá o duelo entre Remo e ABC (RN), marcado para o dia 17/07, às 19h, no Baenão.

Fechando a tabela divulgada pela CBF, na 16ª rodada, o Remo entra em campo no dia 24/07, às 19h, no estádio Almeidão, em João Pessoa (PB), para enfrentar o Botafogo (PB).

O Leão volta a campo neste domingo (29/05), a partir das 19h, para enfrentar o Floresta (CE), no Baenão. O jogo é válido pela 8ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Roma News, 27/05/2022

1 COMENTÁRIO

  1. A partida do ano para o Remo depois do jogo contra o Cruzeiro , espero que até lá o time esteja azeitado e completo e por favor cúpula administrativa do clube , não aguardem até lá p modificarem comissão técnica, se for p mudar precisava ser já, ou então não mudem as vésperas da partida.

Comments are closed.