Brenner
Brenner

Artilheiro do Remo na temporada e carrasco bicolor nos clássicos em 2022, o atacante Brenner ainda não voltou a treinar com o elenco azulino e pode não jogar o clássico Re-Pa na 13ª rodada da Série C. O jogador foi diagnosticado na última semana com uma lesão muscular grau 2 na coxa direita.

O camisa 9 ainda está entregue ao Departamento de Fisioterapia do NASP e não vem treinando com os demais jogadores da equipe. Ainda não há previsão de quando o atleta volte a realizar atividades com bola e a possibilidade de disputar o Re-Pa é pequena.

Caso Brenner seja relacionado para a partida, deve começar o duelo no banco de reservas e entrar apenas nos minutos finais do clássico.

A lesão é semelhante à sofrida pelo meia Albano, em maio. O jogador, que sentiu dores na coxa durante a partida contra o Cruzeiro (MG), pela Copa do Brasil, precisou ficar um mês sem jogar. No entanto, o camisa 9 azulino passa por um tratamento intensivo para ter mínimas condições de jogo no Re-Pa.

Brenner chegou ao Remo em janeiro e já tem se notabilizado por bom desempenho nas partidas contra o Paysandu. Até o momento, o atacante tem 3 gols marcados em 3 clássicos disputados em 2022.

O bom desempenho do centroavante em jogos importantes é marca da carreira do atleta. Durante a passagem pelo Botafogo (RJ), o jogador disputou 5 jogos contra o Vasco (RJ) e marcou 3 vezes. No Internacional (RS), atuou apenas em um Gre-Nal, mas fez 1 gol.

O Leão volta a campo neste domingo (03/07), a partir das 17h, para enfrentar o Paysandu, no Baenão. O jogo é válido pela 13ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

O Liberal.com, 28/06/2022

14 COMENTÁRIOS

    • Diretoria trabalha pra CBF liberar a inscrição no BID ainda essa semana.
      Documentação já foi toda enviada.

  1. Brenner? Desculpa ele e o Erick flores tem que sair do time urgente! Além de perder gols não está jogando nada!

    • Discordo totalmente….Brenner é nosso melhor atacante, Erick Flores tanto marca quanto cria e também chega na área. Qual centro avante não perde gol??????

  2. REFLEXÃO

    Somente um clube paraense vai conseguir classificar para a próxima fase da serie C e possivelmente ascender a série B. E, esta possibilidade analisando racionalmente está para o arquirrival, e, para longe dessa reflexão, os torcedores emotivos/sentimentais que acusarão esta perspectiva de traidor, “mucurento” ou outras verborragias sentimentais,

    Isto acontecerá por alguns fatores da gestão Fabio Bentes, que podemos até colocar como determinante a negligência, o descaso e o uso pessoal da instituição como se fora “AÇÃO ENTRE AMIGOS”. No tocante a questão Paulo Bonamigo, onde Fabio Bentes em entrevista chega a afirmar que manteve no cargo Paulo Bonamigo por ser um “velho amigo”. Ora, isto caracteriza no minimo ingerência da máquina administrativa no setor principal da instituição.

    Onde está e por onde andam o conselho deliberativo do clube com seus CONSELHEIROS que fazem vistas grossas diante de tal irregularidade administrativa da presidência? Por que não se posicionaram e ainda não se posicionam? Seguirão “cegos”, “surdos” e “mudos”? O que prega o estatuto da instituição diante do uso pessoal por qualquer dirigente e setor?

  3. Engraçado alguns criticarem o Brener por perder gols. Qual o centro-avante que não perde? O Tal Gabigol por exemplo, já cansei de ver ele perder gols sozinho mesmo assim, por ele jogar num time que cria muito, fez mais de 100. O Brener, em comparação com o Gedoz por exemplo, que passou 2 anos aqui, já tem quase o mesmo número de gols que o dito, acho que o Brener qem 11 e o Gedoz deixou 12 e não recebia as mesmas críticas, mesmo perdendo gols incríveis, mesmo sendo um jogador que pouco entrava na área (diferente do ER). No jogo passado, pouco se ouviu falar do Vanilson, que já foi apontado como melhor que o Brener, pode ser, não sei. Só sei que quem perde, é porque se envolve com as ocasiões de gols, tenta, chuta, cabeceia, apresenta-se, e isso o Brener faz, ele sai bastante da área e faz um jogo tático ali. Tá certo, ele dá umas caneladas de dar dó, mas tenta, dedica-se. Espero que o Vanilson aproveite a oportunidade e mostre realmente ser melhor que o Brener, faça gols e se estabeleça, porque o importante, não é ter razão de quem é melhor, o importante é o melhor estar do nosso lado e fazer jus a isso.

    • Concordo com vc. Além do mais, o brenner participa da construção das jogadas. Nesses 2 últimos jogos, é só observar quantas bolas o vanilson consegue segurar? Nenhuma. Vão dizer que a bola não chega nele, mas é claro. Ele não ajuda. Outro ponto: se um perde gol e o outro supostamente nem recebe em condições de finalização, será que não é o posicionamento dele que é pior?

  4. O duelo entre REMOX psc será impressionante, nem o Mangueirão teria capacidade para receber tão grande Público, não tenho dúvida que serão mais de 5.000 milhões de torcedores e admiradores do Leão que estarão ligados no rádio ou na TV espalhados pelos quatro cantos da Terra acompanhando em tempo real o maior Clássico da Terra em repetições, o meu querido leão vencerá Leão 2X1 PSC, eu digo que o Leão vence porque o novo Técnico vai escalar um Time mais focado na vitória e o leão tem individualmente um grande Time que vai jogar este clássico muito bem coletivamente.

Comments are closed.