Felipe Gedoz
Felipe Gedoz

O setor de criação do Remo tem sido o mais implacavelmente castigado por contusões desde o ano passado. Jogadores importantíssimos para a armação ficaram ausentes por semanas sacrificando a equipe em momentos cruciais da Série B, em 2021. Felipe Gedoz, Matheus Oliveira e Erick Flores passavam mais tempo no DM do que jogando.

Nem bem 2022 começou e ambos (Flores e Gedoz) voltaram a frequentar o Departamento Médico, voltando a desfalcar a equipe no Parazão. Quando um ficava em condições, o outro saía de cena. Para a Série C, após liberar Gedoz, o clube foi atrás de outro camisa 10.

Albano chegou e estreou marcando gol contra o Confiança (SE), mas sofreu uma contusão logo na 3ª partida, diante do Cruzeiro (MG), pela Copa do Brasil. Está afastado há 2 semanas e só deve voltar na 9ª rodada da Série C.

Carente no setor, o time passa a contar agora com Jean Patrick, que chegou ao clube há quase 2 meses, mas inicialmente precisou se recuperar de uma lesão. Inscrito no BID, o novo camisa 10 pode finalmente estrear contra o Ypiranga (RS).

O Leão volta a campo na segunda-feira (23/05), a partir das 20h, para enfrentar o time gaúcho no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim (RS). O jogo é válido pela 7ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Blog do Gerson Nogueira, 20/05/2022

1 COMENTÁRIO

  1. Tem que preparar esses caras fisicamente,isso sim….nunca vi tanta gente em DM como esses 2 anos no Remo!!!!???

Comments are closed.