Remo 3×1 Mirassol-SP (Vanilson)
Remo 3×1 Mirassol-SP (Vanilson)

Com Vanilson crescendo de cotação e Brenner festejado como artilheiro do time, seriam inevitáveis os questionamentos sobre a hipótese de os dois jogarem juntos no ataque do Remo.

O técnico Paulo Bonamigo já formou essa dupla contra o Brasil (RS), na tentativa frustrada de empatar o jogo em Pelotas (RS). A tendência é isso se repetir, mas só em circunstâncias pontuais.

O Remo joga com duas linhas de marcação. Quando estão em campo, os atacantes Netto, Fernandinho, Rodrigo Pimpão e/ou Bruno Alves atacam pelos lados e compõem a linha avançada de marcação. O trabalho deles sem bola é determinante para o equilíbrio do time, com funções que demandam grande esforço físico, pela alta intensidade.

Com o arisco Ronald é o diferente. O atacante de 19 anos não é tão fiel taticamente na linha de marcação, mas dá velocidade e agressividade ao time.

O Leão volta a campo na segunda-feira (23/05), a partir das 20h, para enfrentar o Ypiranga (RS), no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim (RS). O jogo é válido pela 7ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Pleno controle

A proposta de compra da SAF do Remo por 40 milhões de euros envolve a negociação de 90% das ações da futura sociedade. Significaria pleno e absoluto comando da gestão do futebol azulino, com trabalho voltado para o lucro dos acionistas e conquistas do clube, como em qualquer Sociedade Anônima do Futebol.

Entretanto, o presidente Fábio Bentes já deixou claro em entrevistas – anteriores a esta proposta – que o Remo só estaria disposto a negociar 49% das ações de uma futura SAF.

Defesa

Há 9 jogos o Remo não consegue sair de campo sem tomar pelo menos 1 gol. A última partida em que Vinícius não foi buscar a bola nas próprias redes foi na goleada por 3 a 0 sobre o Paysandu. Quebrar essa sequência negativa virou um desafio para os azulinos!

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 18/05/2022

9 COMENTÁRIOS

  1. VANILSON deve ser o titular absoluto no ataque azulino, Brenner fica na reserva, Ronald titular na esquerda, Pimpão na reserva…..

  2. Ronald não é jogador de entrar jogando , Ronald é jogador de Banco de RESERVA bota de cara pra ver se ele segura, não segura agora deixa ele no banco quando entrar entra bem , mais tem torcedor que não entende nada de análise de futebol.

  3. Bonamigo já mais faria isso ele,não é doído, pode ser vanilson na esquerda com brenner de centroavante e Bruno Alves na direita ou neto norchan na direita , mais o jogo é fora eu fécharia o meio e entraria com dois atacantes.
    Vamos GANHAR ESSE JOGO do Ipiranga lá DENTRO pode crê, vamos pular pra Ponta da TABELA. A zaga do REMO ta bagunçada hoje culpado é o bonamigo ele não bus ou uma dupla de zaga pra impor RESPEITO e agora quem ele vai COLOCAR?
    O Everton Sena, que está com vergonha depois daquele pênalti que ele PERDEU, MELHOR não ter batido. Pois se é pra trocar bota o kevem e o Igor Moraes dois jovem zagueiros eu colocaria sem medo . Vai Leão vai que VAI.
    Temos um lateral experiente na direita. Se jogar o sabe o Leão tá feito pela direita e pela esquerda com LEONAN O MATADOR . Tô gostando do Leonan cara é esperto pisa na área e faz gols . É um JOGADOR inteligente, isso é visível.

  4. Remo 3×0 na mucura foi antes ou depois de remo e caite,Carlos Ferreira calado e um poeta

  5. Acho que um deles no ataque,revesando no decorrer das partidas conforme as necessidades do Time.

  6. Ai depende do jogo mas acho q da p jogar os dois mas com 4 meias, no esquema 4 4 2.Amigos parem de pedir Ronald de titular ele nao esta pronto ele tem que entra no 2 tempo das partidas ai ele arrebenta com retranca de qualquer time

Comments are closed.