Anderson Paraíba
Anderson Paraíba

O Botafogo (PB) teve uma baixa importante para a sequência da temporada. Nesta quinta-feira (26/05), o clube anunciou o desligamento do meia Anderson Paraíba, um dos principais destaques do time. O camisa 10 disputou 15 jogos, marcou 1 gol e deu 2 assistências.

Após receber uma proposta do Remo há 2 meses e optar por trocar de clube ao final do Campeonato Paraibano, ele acabou perdendo espaço na equipe.

Titular absoluto na Copa do Nordeste, eleito “craque do jogo” em várias apresentações na competição regional, ele só atuou em 4 partidas nos últimos 2 meses.

O último jogo de Anderson Paraíba com a camisa do Botafogo (PB) foi no dia 18/05, quando entrou na reta final do triunfo por 1 a 0 sobre o Vitória (BA), fora de casa, pela 6ª rodada da Série C.

O Leão volta a campo neste domingo (29/05), a partir das 19h, para enfrentar o Floresta (CE), no Baenão. O jogo é válido pela 8ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

NE45, 26/05/2022

5 COMENTÁRIOS

  1. Se Deus quiser com todos recuperados, fazer uma meiuca com Uchoa/Curuá, JP, Albano e Paraíba. Deixa só 2 atacantes e protege mais a defesa! Essa má fase vai passar, diretoria contratou bem. Agora, infelizmente nosso grande Bona está complicando.

    • Acho que existi uma incoerência nesse seu comentário. Quem vai proteger a turma da defesa, a turma do meio ou a turma do frente , atacantes. Qual seja a opção, sempre vai ficar um buraco, se continuar assim, quando o goleiro começar a ratear, vamos colocar alguém para proteger o goleiro? ou achar alguém melhor para a posição?. Temos que acaba com essa história, que a defesa é o coitadinho, que precisa de proteção. Se os defensores não estão funcionando tem que ser substituído, como qualquer outro setor do time, encontrar alguém que faça o serviço sem sobrecarregar os outro setores, acho que fica mais coerente.Porque os defensores vão se esforçar, se sabem que alguém está na retaguarda, assim estamos criando uma nova posição, a defesa da defesa. Se o Marlon ou qual outro zagueiro não está produzindo o suficiente, tem que ser substituído, por acaso os caras são os bonitão do pedaço, haja paciência…

Comments are closed.