Remo 3×1 Mirassol-SP (Bruno Alves)
Remo 3×1 Mirassol-SP (Bruno Alves)

O atacante Bruno Alves não é o goleador do Leão em 2022, mas vem tendo um papel importante de “garçom” na equipe comandada pelo técnico Paulo Bonamigo.

Dos 31 gols marcados pelo Remo na temporada, o atacante teve participação direta em 9 deles. Foram 6 gols e 3 assistências, o que rende 33% de participação efetiva nos gols da equipe remista na temporada.

A última participação de Bruno Alves em gol foi no domingo (15/05). Foi dele o cruzamento que resultou no segundo gol azulino, marcado pelo zagueiro Daniel Felipe, na vitória sobre o Mirassol (SP), por 3 a 1.

Mesmo com a chegada de outros atacantes no elenco, o jogador ainda é o vice-artilheiro do Remo na temporada, ficando atrás apenas de Brenner, que já tem 9 gols marcados. Bruno não balança a rede desde março, no duelo contra o Caeté, pelo Parazão.

Com Rodrigo Pimpão suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Bruno Alves deve ser a opção do técnico Paulo Bonamigo na próxima rodada.

O Leão volta a campo na segunda-feira (23/05), a partir das 20h, para enfrentar o Ypiranga (RS), no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim (RS). O jogo é válido pela 7ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Artilharia do Remo em 2022:

1º – Brenner – 9 gols
2º – Bruno Alves – 6 Gols
3º – Erick Flores – 4 Gols

Assistências do Remo em 2022:

1º – Bruno Alves, Leonan e Marco Antônio – 3 assistências
2º – Pingo, Anderson Uchôa, Erick Flores e Ricardo Luz – 2 assistências

Diário Online, 18/05/2022

3 COMENTÁRIOS

  1. Jogador regular,caiu um pouco de produção no Brasileiro,mas é um jogador útil sim para o Remo!!!

  2. Todo jogo do remo presto atenção na forma da equipe jogar, pois quando o jogo é no esquema que favorece o Bruno Alves,,pois ele joga mais e aparece mais também, inclusive ele é o brenner se dão muinto bem ali pela direita ,,mais também tem outra coisa o Bruno Alves só joga melhor quando o Ricardo Luz está fazendo a lateral direita, quando é outro ele não tem muinto as jogadas que saí pela direita quando é com o Luz.
    Mais enfim o Bruno é um, JOGADOR de muinta força e boa arrancada, acho pra mim na minha opinião titular de ponta direita .

  3. É! Mas, não vem tendo boas atuações. Está sem a velocidade que apresentou no paraense, perdendo bolas dominadas de maneira fácil para os marcadores, dando uma impressão de jogador pesado, acima do peso. Parece que está travado. Enfim, não está tendo boas atuações. Acho até que merece ser barrado pelo Netto Norchang.

Comments are closed.