Luan
Luan

Dos nomes oficializados pelo Clube do Remo para esta temporada, alguns se destacam pelos trabalhos recentes em campo, enquanto outros terão a chance de provar a qualidade justamente pelo Leão ao longo deste ano, que promete ser bastante desafiador.

O atacante Luan, de 25 anos, é um dos profissionais que se enquadra no segundo perfil, ao chegar a Belém como uma aposta para o setor ofensivo. No que depender do atleta, a aposta irá vingar da melhor forma possível para todas as partes envolvidas.

Indicado pelo ex-jogador azulino Maico Gaúcho para fazer parte do grupo azulino para este ano, Luan atuou em 2021 em competições de acesso no futebol do Rio Grande do Sul, em duas situações – pela Série C estadual, pelo Gaúcho (RS), de maio a julho, com 10 jogos e 2 gols marcados; e pelo São Paulo (RS), na Série B gaúcha, de agosto a outubro, com 15 partidas realizadas e 4 gols anotados.

Com um desafio gigante comparado ao seu retrospecto nas quatro linhas daqui pela frente, Luan adiantou estar preparado para assumir a sua responsabilidade e fazer valer a indicação do ex-jogador querido da torcida azulina.

“Maico é um cara que sempre me ajudou, que tenho um carinho enorme, gratidão enorme. Espero poder ajudar a equipe do Remo da melhor maneira possível. Espero deixar meu nome marcado aqui também. O Remo é um clube grande, a gente sabe da grandeza do clube, da importância que tem. A gente espera poder ajudar da melhor maneira possível para poder voltar o clube ao lugar que merece estar”, disse.

Diário do Pará, 10/01/2022

6 COMENTÁRIOS

  1. Em 1991 Arthur também era uma promessa. Depois virou Rei Arthur do Remo e do Porto.
    Vamos dar chance a esses jovens, e vê o que acontece!
    Palmeiras vai dar chance a um garoto de 15 anos!

  2. Boa observação Beatriz Passarinho.

    O grande problema é que tem pessoas que são pessimistas demais. Os caras ainda nem jogaram e já estão querendo queimar o filme.

    Vamos lá Luan….vc está no clube certo e na hora certa.

    Sucesso pra vc e todos os outros atletas.

Comments are closed.