Anderson Uchôa
Anderson Uchôa

Derrota de virada em casa, troca de treinador, saída do G8 da Série C. A semana do Remo começou de maneira complicada. Porém, a equipe já trabalha para se recuperar do trauma. Nesta segunda-feira (27/06), às 20h, no estádio Orlando Scarpelli, o Leão tem um confronto direto contra o Figueirense (SC).

O volante Anderson Uchôa comentou sobre como é chegar para um duelo importante em meio ao vendaval no Baenão.

“É um momento muito ruim. Particularmente, estou há 2 dias sem dormir, pensando no jogo ainda (contra o Altos-PI), refletindo. Só que não adianta ficar lamentando, reclamando. É fazer uma boa semana para conseguir a vitória em Florianópolis (SC)”, afirmou.

Além da derrota azulina, Uchôa também lamentou a demissão do técnico Paulo Bonamigo, que foi substituído por Gerson Gusmão, que estava no Botafogo (PB). O volante azulino aproveitou para desejar sucesso para o ex-técnico nos próximos trabalhos.

“Fiquei muito chateado, mas a gente sabe que futebol é isso. É bem dinâmico. Falo que fiquei chateado porque é um cara que gosto muito, tenho respeito e um carinho enorme. O que posso desejar é boa sorte na caminhada dele”, concluiu.

O Leão volta a campo na segunda-feira (27/06), a partir das 20h, para enfrentar o Figueirense (SC), no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC). O jogo é válido pela 12ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

O Liberal.com, 22/06/2022

6 COMENTÁRIOS

  1. Nao parece,até pq vc é um dos RESPONSA PRINCIPAIS pelas derrotas do Remo na competição,muitas derrotas foram conseguidas com chutes de fora da área,onde VOCÊ TERIA Q ESTAR ALI para evitar os chutes dos adversários,concorda??Não temos volante,essa a verdade,w até chutes de fora da área que vc sabia fazer,nem isso faz mais,eno pior,dizem que vc é um dos LIDERES DO GRUPO,e não vejo vc orientar,brigar,gesticular NADA!!

  2. Infelizmente terminou o ciclo assim, mas o Bonamigo é um treinador trabalhador o time não ganhou ritmo e suas escolhas na montagem da zaga , teimando em colocar o veterano Marlon na condição de titular na zaga e outras posições o time não ganhou liga até durante o campeonato paraense até quase perdeu , é isso a troca de treinador não deveria parar só aí , trocaria o departamento inteiro a sua direção também e a contratação de um cabeça de área, um lateral direito , dois zagueiros e um atacante pra titularidade imediata .

  3. Jogador numa hora dessas …tem que falar menos e provar em campo que podem ser titulares nesse time….palpite e Piteco todos deram nessa gestão…

  4. Tem que lamentar é o jogo escroto que jogaram e perderam para um dos piores times…vão criar vergonha na cara e depois quem sabe ficar dando Piteco fuleira.

Comments are closed.