Anderson Uchôa
Anderson Uchôa

O Remo chegou nesta segunda-feira (10/01) em Parauapebas para seguir a pré-temporada 2022. O elenco azulino está em formação, com muitas novidades e alguns remanescentes.

Um dos conhecidos é o volante Anderson Uchôa, que chegou a receber convites de outros clubes.

“Apareceram algumas propostas de times de Série B, mas gostei do clube e das pessoas. Bati um papo com o Fábio (Bentes, presidente do Remo), agradeci a ele. Não tenho nada para falar de ninguém. Todos os funcionários aqui me abraçaram, os jogadores também. Então, quando saí daqui, dei minha palavra para o presidente que a prioridade era o Remo”, contou.

Uchôa está com o elenco em Parauapebas. O clube iniciou a preparação ainda em Belém. O volante destacou que o time ainda precisa de gente nova, mas que os atletas estão focados em fazer uma boa temporada pelo Leão.

“Sabemos que tem que chegar mais atletas para compor o elenco, para ficar forte e competitivo, mas está todo mundo animado, treinando e se dedicando. Teve a conquista da Copa Verde, que deu um ânimo a mais para os atletas, mas agora temos que pensar passo a passo. Temos o Estadual e depois a Série C. Tivemos o rebaixamento no ano passado, mas acho que isso ainda não é o momento de falar de acesso, temos que nos preparar para fazer um bom Estadual e ser campeão”, disse.

O Remo estreia no Parazão contra o Amazônia Independente. A partida está prevista para acontecer no dia 27/01, no Baenão, a partir das 20h.

Globo Esporte.com, 10/01/2022