Leandro Carvalho
Leandro Carvalho

O Remo mantém as esperanças de ter o atacante Leandro Carvalho regularizado nos próximos dias. Em Belém desde a semana passada, o jogador de 27 anos aguarda o desfecho das questões burocráticas entre Náutico (PE), Ceará (CE) e CBF para poder atuar com a camisa do Remo. Leandro Carvalho pertence ao clube cearense e estava emprestado ao time pernambucano disputando a Série B.

Na manhã desta terça-feira (21/06), o diretor jurídico do Remo, Pietro Alves, explicou que, embora o haja um período de transferências entre clubes das Séries A e B, isso não é aplicado no caso da vinda de Leandro Carvalho ao Remo.

“Vai, sim (poder jogar antes da abertura da janela). A CBF já tem um procedimento padrão para esses casos”, disse.

Segundo representantes do jogador, tanto Náutico (PE), como Ceará (CE) e Remo estão alinhados para que a transferência aconteça o quanto antes. Inclusive, a diretoria pernambucana solicitou ajuda à sua Federação Estadual para tratar do assunto junto à CBF, afim de agilizar o processo de liberação do atacante para o Remo.

Leandro Carvalho assinou contrato de empréstimo com o Remo até o final de 2022. O atacante pertence ao Ceará (CE) até dezembro de 2023. A ideia do Leão é poder fazer a estreia do jogador no clássico contra o Paysandu, clube que revelou o atacante. A partida está agendada para o dia 03/07, no Baenão, a partir das 17h, valendo pela 13ª rodada da Série C do Brasileirão.

O Leão volta a campo na segunda-feira (27/06), a partir das 20h, para enfrentar o Figueirense (SC), no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC). O jogo é válido pela 12ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Roma News, 21/06/2022

7 COMENTÁRIOS

  1. O PARAQUEDISTA?

    Outra na conta do amadorismo da gestão Fábio Bentes. Esse lance de poker, blefe, da contratação de LC. Futebol não se pode arriscar em demasia emocionalmente mas com projeto e racionalidade.

    E o clube do Remo na crise que se encontra e esta insiste em ficar de mala e cuia pelas bandas do baenão, não se pode dar ao luxo de cometer esses desatinos. As chances de dar certo LC no Remo pode até acontecer, mas, o bom senso nesse caso não foi consultado.

    Pegava-se esse montante do salário de LC somado com mais umas meia dúzia de despensas do atual elenco, e contratava urgente dois zagueiros. Para ver se conseguem entrar no quadrangular.

  2. Precisamos sim dele para os jogos restantes da série C e eu acredito que ainda temos chances de chegar lá!

  3. Se realmente for possível tem mesmo é que correr atrás, porque o jogador tá louco pra entrar em campo e escrever o nome dele na história do clássico !

  4. Vai ser igual ao E.Ramos chegou sobe desconfianca de uma parte da torcida e depois arrebentou.Boa sorte L.Carvalho arrebenta vc tem futebol

  5. O Leandro carvalho foi ajudado pó Paysandu quando estava categoria de nada, mas deu muito trabalho extra campo e, se não corregiu a tempo está postura Com certeza vai aplicar.no time do Remo tbem. Parte da infância dele foi na passagem nossa senhora de Belém, no telegrafo. Tomara que dê certo, mesmo eu sendo Paysandu, ok.

Comments are closed.