Veraldo
Veraldo

O Remo apresentou mais um reforço para esta temporada. O atacante Veraldo, de 22 anos, natural de Salvador (BA), chegou ao Leão por meio de indicação do coordenador técnico João Galvão como uma promessa do futebol paraense, após 2 anos no Águia de Marabá.

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (07/01), o atleta falou sobre a possibilidade de fazer boa campanha na equipe azulina.

“Vou dar meu máximo para que possa contribuir bastante com o grupo. Sempre que estiver à disposição do técnico (Paulo) Bonamigo, vou dar meu melhor dentro de campo”, afirmou o jogador.

Veraldo conhece João Galvão da passagem que teve pelo Águia de Marabá, onde o atual coordenador técnico azulino era treinador. O jogador também teve passagens por Floresta (CE) e Paragominas. Para o atacante, ter experiência nos gramados paraenses vai facilitar a adaptação no Remo.

“A questão de já estar adaptado aos campos pesados, venho de 2 temporadas pelo Águia de Marabá, que acho que vai me ajudar bastante”, destacou o jogador.

O Liberal.com, 07/01/2022

2 COMENTÁRIOS

  1. Concordo com o comentário do Vicente. Atacante tem que ir pra cima e dar assistências e fazer gols. Se for pra ficar marcando, melhor colocar 02 laterais.

Comments are closed.