Remo 0×2 Sampaio Corrêa-MA (Romércio e Paulo Sérgio)
Remo 0×2 Sampaio Corrêa-MA (Romércio e Paulo Sérgio)

Depois de ter oficializado as renovações contratuais do volante Anderson Uchôa, do lateral-esquerdo Marlon e também do meia-atacante Erick Flores, o Departamento de Futebol azulino iniciou conversas com representantes do zagueiro Paulo Sérgio, de 32 anos, que disputou a última Série B do Campeonato Brasileiro pelo Sampaio Corrêa (MA).

Revelado nas categorias de base do Internacional (RS), Paulo Sérgio teve uma passagem pelo Baenão durante o Parazão de 2011, sob o comando do falecido técnico Giba. O zagueiro também atuou no América (RN) e no Criciúma (SC), mas foi no time maranhense que viveu sua melhor fase no futebol, atuando por 8 temporadas e sendo destaque nas campanhas do acesso à Série B em 2013, 2017 e 2019.

Em meados de 2021, Paulo Sérgio chegou a ser negociado com o Al Sahel (Arábia Saudita), mas pouco tempo depois acabou entrando em desacerto com o time árabe e voltou ao Brasil para novamente atuar no Sampaio.

Diário do Pará, 20/12/2021

5 COMENTÁRIOS

  1. Lateral esquerdo Chiquinho ex Santa Cruz tá dando sopa aí no mercado o remo poderia trazer tanto joga de lateral como de meia-atacante

  2. Esse jogador aí já foi pro Manaus. Remo muito parado nas contratações. A mucura tá se fortalecendo com jogadores de qualidade. Até agora só estamos comendo mosca.
    SAZ !

  3. Velharia esta lá no CHIQUEIRO,henan,ricardinho,bileu…somente aí já tem mais de 100 anos…sai daí secador!

Comments are closed.