Victor Pereira
Victor Pereira

O zagueiro Victor Santos Pereira, de 29 anos, pode ser um dos próximos reforços do Clube do Remo para a temporada de 2022. O jogador, que trabalhou com o técnico Paulo Bonamigo em 2020, no Boavista (RJ), estava atuando pelo São Bento (SP), onde disputou 4 jogos e marcou 1 gol.

O defensor começou a carreira no Artsul (RJ), em 2013. Depois, teve passagens por Boavista (RJ), Sampaio Corrêa (MA), Nacional (AM) e Bonsucesso (RJ). Ao longo da carreira, indo e voltando para os clubes, Victor Pereira disputou 168 jogos e marcou 12 gols. Ele foi campeão da Copa Rio na temporada 2017.

Atualmente, o Remo conta com apenas um zagueiro de origem no plantel. Trata-se da revelação azulina Kevem, que pode estar de saída. Marlon, que disputou boa parte dos jogos da reta final da temporada na zaga, deve ser mantido na posição, já que é o desejo do atleta de 36 anos.

Diário Online, 17/12/2021

8 COMENTÁRIOS

  1. Fiquei cético com o currículo desse zagueiro Victor Pereira (29 anos), é rodado e jogou só em clubes de poucas expressões, ele não parece ser melhor que o Fredson ou o Jansen.

    É nova oportunidade do Remo fazer renovação factível com qualificação, escolher a dedo jogadores para 2022, buscar contratar com perfil tipo do zagueiro Arthur Henrique (21 anos) do Brasil de Pelotas, jovem promissor que jogou muito bem na série B. Se for factível, terá muita chance de dar certo.

  2. Currículo não joga bola. Quem gosta de currículo é recurso humano, torcida quer ver é o cara jogar e bem. Parem com com esse blá blá blá, estamos cansados dessas mesmisse.

  3. Esse Zagueiro não tem currículo para jogar no Remo como sempre o Bonamigo indicando as bombas para o time como fez indicando o compadre dele o executivo Tiago Alves se formar um timinho vai continuar novamente 15 anos na série C.

  4. Essas indicações do Bonamigo pqp…. como treinador é sem dúvida muito bom, mas para montar elenco, não dá. Deixa isso para os executivos por favor. Esse zagueiro jogou apenas 6 partidas em 2021. Pelo amor de Deus, não dá.

  5. Bonamigo! É um paizão, contrata pelo coração, não pela razão, ou performance…. Galvão! Tem mais visão prá contratar, só quer o melhor…

Comments are closed.