Fredson
Fredson

O Remo encara o Brasil (RS) nesta sexta-feira (27/08), no interior do Rio Grande do Sul e ainda terá ausências no elenco. Cinco jogadores ainda permanecem no Departamento Médico e não jogam contra os gaúchos. Dois deles realizam transição e podem ser futuras opções para o treinador Felipe Conceição.

Com a saída o zagueiro Suéliton, que pediu para deixar o clube para acertar com ABC (RN), o Remo está atrás de um zagueiro para o restante da Série B e também Copa Verde, que será disputada a partir de outubro.

Contando atualmente somente com Kevem e Rafael Jansen aptos para jogar, o Leão não possui reserva imediato a disposição, já que Romércio está em tratamento de uma lesão, mas para o próximo jogo, contra o Botafogo (RJ), quem pode ser opção é Fredson, que está recuperado de uma pubalgia e iniciou o processo de transição.

Outro que vai entrar na mesma fase é o meia-atacante Matheus Oliveira, recuperado de uma lesão grau 2 na coxa.

Por outro lado, o lateral-direito Wellington Silva e o zagueiro Romércio, ambos com contusões na coxa, seguem em tratamento no NASP. O meia Erick Flores, com uma lesão grau 3, vai precisar de um tempo maior para se recuperar.

O volante Lucas Siqueira treinou com a equipe normalmente durante a semana e deve ser opção para o técnico Felipe Conceição para a partida contra o Brasil (RS), após curar de uma lesão na coxa esquerda.

O Liberal.com, 25/08/2021

8 COMENTÁRIOS

  1. Será que o Rafinha não feria esse função do Erick??? Ele me pareceu saber marcar e sabemos que é ágil para apoiar o ataque e fazer a recomposição.

  2. Fred não é alternativa… com ritmo de jogos já falhava, imaginemos sem ritmo de jogo… prefiro um zagueiro do Sub-20 para compor o banco ou um dos cabeças-de-área improvisado na zaga..

  3. Pqp! Oh dirigentes! Dispensaram o Suéliton fácilmente, e agora estão na pior correndo atrás de outro zagueiro…oh cambada de sem noção!

  4. Sabe o que é isso, vacilo mesmo sabendo que o remo não tenha dispensado o suelligton, mais o certo é que ele se invocou porque não colocaram ele pra jogar e o suelligton é muito mais muinto melhor que o kevem ele tinha condição de ser titular junto com o Romercio , então ele sabendo disso pediu pra sair, parabéns pra ele que vai para um time, onde vai ser titular e para a comissão técnica do remo peia, porque deram esse vacilo é isso se quiserem aceitar beleza se não, essa é minha opinião. Pelo que eu tenho acompanhado. Saudações.

  5. Amigo SEMPRE REMISTA, o sueliton não queria mais jogar no remo, pois achava que seria titular, se contundiu, quando voltou, voltou muito mal, todos os jogos que ele entrou, foi muito mal, ele foi jogar a série d pelo ABC, com todo respeito, o nível é muito baixo, precisamos de jogadores comprometidos com o clube, pra ele ficar insatisfeito, foi melhor sair..

  6. presidente cadê os reforços égua da diretoria fraca todo time contrata menos o remo a inda o que tem manda embora.ñ tamos no G 4 por sua culpa quê falou que era pra ficar no meio da tabela se tivesse falado quê queria subi esse ano concerteza os jogadores ñ ia da moleza jogávamos igual o sampaio. crb.guarani.tem muita coisa errada com esses diretores na hora de contratar.primeiro ñ conseguiram o salatiel. depois ñ conseguiram albano. o ultimo foi maxi suel.tem muitos jogadores jogando a série D.que são melhores quê esses quê tão air.

  7. Suéliton .não estava em boa fase. Desejo que tenha sucesso em seu novo clube. O problema é que a diretoria do Remo já deveria há muito ter contrato pelo menos um zagueiro e um centro avante. Nosso time é o quinto pior ataque do campeonato e só temos uma dupla boa de zaqueiro com um reserva. Isto é muito preocupante,

Comments are closed.