Robson
Robson

O Clube do Remo segue incansável na busca de reforços para disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Uma das principais cobranças da torcida azulina é a chegada de reforços para o setor defensivo e a diretoria já tem um novo nome na mira.

Trata-se do zagueiro Robson, que atualmente defende o Novorizontino (SP) e já atuou em 7 partidas no Paulistão. Segundo informações, representantes do defensor estariam conversando com o Leão e a negociação dependeria de alguns detalhes para ter um desfecho positivo.

Caso tudo seja confirmado, o zagueiro de 27 anos chegará a Belém para defender o Leão na Série B. No entanto, outros clubes também tentam fechar negócio com Robson, que tem contrato com o clube paulista encerrando no final de maio.

Robson iniciou a carreira no Bahia (BA), mas teve passagens pelo Kawasaki Frontale (Japão), Boavista (Portugal) e Botafogo (SP).

Roma News, 05/05/2021

11 COMENTÁRIOS

  1. Abraça logo o atacante do independente vão esperar a mucura levar o cara e um bom jogador.

  2. pelo menos e bem rodado pode ajudar a zaga que ainda esta complicada mais esta melhorando

  3. Acabou de fazer um gol contra , desse tipo nós temos por aqui, precisamos de zagueiro pra fazer gol no adversário, achei ele meio fraco , tava assistindo o jogo.

Comments are closed.