Leo Santos
Leo Santos

Na busca por zagueiros, a diretoria do Remo abriu negociação com Leo Santos, que está disputando o Paulistão pelo Ituano (SP). O jogador de 26 anos já fez 9 jogos e marcou 1 gol nesta temporada.

Leo Santos pertence ao clube paulista até o final de 2022 e, segundo informações, o Remo e os representantes do zagueiro estão na fase inicial das conversas. Caso tenha um acerto entre as partes, o defensor chegaria ao Leão por empréstimo até o final da Série B.

Durante a carreira, Leo Santos, que é cria da base do próprio Ituano (SP), já passou por Ponte Preta (SP), onde fez 16 jogos e 2 gols em 2018, e pelo Criciúma (SC), onde fez 7 jogos e 1 gol em 2019.

Roma News, 30/04/2021

17 COMENTÁRIOS

  1. Boa aplausos diretoria é por aí e não parem não precisamos, além deste, de mais 2 zagueiros para encarar os bons atacantes da serie B.

  2. Bom zagueiro esse do Ituano.
    Deixo como sugestão mais dois bons zagueiros, Dirceu ( São Bento) e Renan Fonseca ( Inter de Limeira). Dois zagueiros experientes e bons no jogo aéreo. Temos que mesclar essa zaga.

  3. O zagueiro Leo Santos é novo, tem boa formação, certamente quer oportunidade para evolução na carreira, ele tem bom perfil para contratação ao time do Remo.

  4. Calma gente deixa a diretoria e o nosso técnico trabalharem têm que ser na calma o mercado tá muito concorrido

  5. Não se pode fazer do parazao, competição de testes e sim formação adequada p série B, tem k ter time forte, pois a B deste ano será composta por times que já tão com plantel formado. Recente fomos 3 vices por falhas na parte defensiva.

  6. O Leo é um zagueiraço. Não gostaria de ve-lo fora do Ituano. Também é muito bom nas cabeçadas em jogadas de escanteios.

  7. Naquele jogo com o Paragominas: aquele chapéu em plena cabeça de área recebido pelo zagueiro do Remo e pênalti dado no final do jogo pelo Fredson, mostram a incapacidade de nossa zaga. Gostaria de ver pelo menos um novo zagueiro antes do jogo com o Atlético. Podem observar todo atacante, trazem pavor para a zaga do Remo, principalmente para o descontrolável Fredson.

Comments are closed.