Adalberto
Adalberto

O zagueiro Adalberto foi um dos reforços que chegaram ao Confiança (SE) após o anúncio do técnico Luizinho Lopes, quando o time sergipano já estava afundado na zona de rebaixamento da Série B.

O jogador conquistou rapidamente a posição e também o respeito da torcida, que viu os erros do setor defensivo diminuírem, assim como o número de gols sofridos.

“Sou um cara que me cobro muito, que costumo me cobrar de verdade e gosto de cobrar meus companheiros. Não gosto de perder, gosto de vencer, sou um cara muito vencedor, minha vida sempre foi assim. Como sempre falo, nunca foi fácil para mim, sempre foi com muito trabalho e humildade e hoje estou triste pela situação de não ter conquistado o objetivo do clube, que era permanecer na Série B, mas termino de cabeça erguida porque dei o meu melhor. Demos nosso melhor, porque nosso grupo foi muito acima da média. Infelizmente, não conquistamos a permanência”, disse.

Porém, o ano ainda não terminou para o Confiança (SE), que terá pela frente um último jogo, contra o Remo, neste domingo (28/11). Para o time paraense, a partida vale a permanência na Série B e como o adversário não tem mais quaisquer pretensões na competição, poderia ser classificado como um jogo fácil para o Leão, certo? Errado.

Para Adalberto, essa última partida vale muita coisa e, se depender o zagueiro, o time irá com força total para Belém.

“Para o Remo, é como se fosse uma final, mas para a gente vale a dignidade, a honestidade à nossa profissão, que é muito boa. Vale honrar a camisa do Confiança (SE). Assim como falei em questão de salário, está todo mundo em dia, ninguém tem nada o que falar e temos que honrar da melhor maneira possível. Temos que ir lá como se fosse uma final, assim como falei, pela nossa dignidade e de todo mundo. Creio que o Luizinho (Lopes, técnico) vai levar todo mundo, porque todo mundo vai ter que receber, então temos que ir lá e deixar nosso melhor, como sempre fizemos a cada jogo”, finalizou.

O Confiança (SE) enfrenta o Remo neste domingo (28/11), às 16h, no Baenão, pela 38ª rodada da Série B. O Leão precisa de uma vitória simples para não depender de nenhum resultado para se manter na competição em 2022.

Roma News, 26/11/2021

14 COMENTÁRIOS

  1. Fizeram tanto “o nosso melhor” que já cairam.

    Se não receberem uma “malhinha recheada de reaizinhos” continuarão fazendo o seu melhor mesmo…melhor para o Clube do Remo.

    Remo 4×0, fora o baile….

    • 1/2 x 0 ja estarei soltando fogos! Vamos baixar a bola, pois nosso time tb nao vive um bom momento.
      Precisamos de uma simples vitoria! Sendo de 1 x 0, 2, ou mesmo os 4 que voce comentou, no final serao os mesmos 3 pontos que nos garantirao na serie B 2022.
      Desejo muito sucesso ao Confianca e Adalberto para 2022, mas domingo, se Deus quiser, a vitoria sera nossa!
      Obs: Nao esqueca que provavelmente teremos Felipe Gedoz (em detrimento ao Erick) domingo, ou seja, sinonimo de time lento, previsivel e pouco objetivo.

      • Em termos idos, diríamos que “até gol de mão, está valendo”.

        Mas, em tempos de “politicamente correto”, não será de bom alvitre, se valer de tais argumentos.

        Não importa, domingo vai dar LEÃO AZUL de ANTÔNIO BAENA.

        REMO 1×0.
        REMO 2×0.
        REMO 3×0.
        REMO 4×0.
        ……
        ……
        REMO n x 0, vencendo e, permanecendo na elite do futebol brasileiro.

  2. Bom dia nação azul vamos apoiar o leão, e acreditar que vai dar tudo certo, vamos galera incentivar o nosso leão o rei da Amazônia?

  3. Só basta ganhar com um simples placar.entao bora ter atenção com o confiança que eles não tem nada a perder.pra cima deles meu REMO e selar a permanência

  4. Pode vim Confiança que a mala já esta pronta, não para vocês e sim para os nossos jogadores, Com 500 mil para ser repartido (estimulado), vão comer ate grama! 3 x 0 Leão!

  5. sangue azul voce é uma mucura ressentida. que quer aparecer!. Procure uma camisa do confiança e boa serie C. sou alma azulina e não aceito desmotivação. FORÇA LEÃO AZUL! 3 X 0

  6. Esse zagueiro não permaneceu e quer tirar o sonho de permanência do Leão. Aceita que dói menos!!!. Único time do norte que ainda tem plenas chances de permanecer na super série B e com o apoio do fenômeno azul conseguirá, eu creio!!!!

  7. Remo tem que jogar com Garra, Fechar a retaguarda e ser avassalador pra cima do Confiança. Respeitando o adversário, mas aplicando uma senhora goleada de Remo 5×0 Confiança e carimbando de vez a permanência na série B. Joguem com raça…Joguem com amor…Joguem com força…Joguem com fé…Joguem com espírito de vencedor…Que a vitória vai acontecer.

  8. Devemos lembrar que são todos contra nós: Londrina, Vasco(ressentido), Vitória, Vila Nova (que nos quer com baixo astral na Copa Verde), Mucurenses(secando)e Confiança. Por isso temos que tentar decidir logo no 1° tempo, como no jogo contra o Manaus. Que o técnico seja ousado e estratégico e nossos atletas joguem com raça e, se for preciso chutão qdo tiver ganhando, que chutem e ponham o coração na chuteira. Portanto, é vencer, vencer, vencer e vencer….

Comments are closed.