Quirino
Quirino

A diretoria do Ypiranga (RS) já trabalha com a possibilidade de perder o atacante Quirino – autor de 7 gols em 11 jogos nesta Série C – para o Clube do Remo. A única condição exigida pelos gaúchos é o pagamento da multa rescisória.

O presidente do Ypiranga (RS), Adilson Stankie, confirmou estar ciente da negociação do atacante de 27 anos com o Leão e informou que já avisou o empresário de Quirino sobre a condição de liberação.

“O valor da multa contratual é de R$ 300 mil. Já passei os dados da conta para o empresário dele. Caso o Remo deposite o valor total, antecipado, a liberação é automática. Estamos no aguardo do pagamento, caso o clube queira prosseguir com a negociação. Caso contrário, o contrato do Quirino encerra em novembro”, disse.

Roma News, 10/08/2021

13 COMENTÁRIOS

  1. 300.000 da pra investir em outro jogador mais qualificado, o cara fez gols na terceirona, na segundona pode ser que ele nem apareça e vamos ficar reclamando com mais um Gorne na equipe.

  2. Pede o pix, precisamos de peças que façam a diferença. A torcida vai ajudar no que puder. Principalmente pra reforçar nosso time.

  3. A verdade nós precisamos de jogador do tamanho do clube e da torcida há muito tempo, chega de aventureiros chega de emprovisar pessoas dizendo que é jogador. A torcida do Remo merece respeito

  4. NÃO ACHO O QUIRINO O CENTROAVANTE IDEAL PRO REMO DESEMBOLSAR R$300,00 ASSIM. PREFIRO O CENTROAVANTE DO ALTOS, O MANOEL, QUE É MAIS DRIBLADOR, VELOZ, OPORTUNISTA E BOM CABECEADOR. COM CERTEZA ELE SERIA MAIS DETERMINANTE PARA AS ASPIRAÇÕES E AO SISTEMA TÁTICO DO REMO. O QUIRINO É MAIS TRAVOSO NOS DRIBLES E PARECE QUERER SER MAIS “ESTRELA”, TAL QUAL ERA O EDSON CARIÚS.

  5. Multa Rescisória de 300 mil reais? Esqueçam que ele não vem. O Remo não deu essa mesma quantia pelo Salatiel, por que pagariam por esse aí?

Comments are closed.