Wellington Silva
Wellington Silva

Desde a reta final da temporada passada, o Remo tem apresentado dificuldades para lidar com bolas alçadas na própria área. Na última semana, foram 3 gols sofridos em jogadas aéreas, sendo 1 no Re-Pa e 2 contra o Independente.

De olho no decisivo duelo com o CSA (AL), na terça-feira (13/04), valendo pela 2ª fase da Copa do Brasil, o lateral-direito Wellington Silva garantiu que lições foram tiradas.

“Contra o Independente, tivemos falhas que não podem acontecer. Já foi um aprendizado. Não podemos errar em jogo nenhum, principalmente agora, nessa decisão da Copa do Brasil, contra o CSA (AL). Estamos treinando forte, tirando lição do que aconteceu no último jogo. Agora é pensar no CSA (AL) e não errar mais”, apontou.

Os azulinos precisam de força máxima diante dos alagoanos, pois também está em jogo a premiação de R$ 1,7 milhão pela classificação à 3ª fase da Copa do Brasil.

“A questão financeira é um lado muito bom para o clube e para a gente também, até pelo ano todo não ter a receita da bilheteria. Temos que focar muito nessa decisão. A equipe do CSA (AL) é muito boa, mas temos que pensar que será uma grande final e jogar o nosso jogo, não errar, para trazer a classificação para Belém”, reforçou Wellington Silva.

“O CSA (AL) é uma grande equipe. Tem um elenco muito forte, um treinador muito bom. Deu para ver que eles têm um ataque muito bom, que temos que anular. Tem tudo para ser um grande jogo. Temos condições de sair de lá com a vitória, claro que respeitando a equipe deles. É decisão, quem errar menos leva. Estamos trabalhando muito”, comentou o lateral-direito.

O Remo viaja ao Nordeste neste domingo (11/04), às 17h30. Primeiro vai para Recife (PE), onde treinará pela manhã no CT do Retrô (PE). Após o almoço, a delegação azulina parte rumo a Maceió (AL), onde enfrenta o CSA (AL) na terça-feira (13/04), a partir das 21h30, no estádio Rei Pelé.

Globo Esporte.com, 11/04/2021

2 COMENTÁRIOS

  1. Exatamente,o plantel esta em dia e o Clube necessita deste retorno do elenco;vamos respeitar,mas nao temer nos
    so adversario,sera um grande teste para o Leão!!

Comments are closed.