Anderson Uchôa e Wellington Silva
Anderson Uchôa e Wellington Silva

Titular desde que chegou ao Clube do Remo, o lateral-direito Wellington Silva vem se destacando pelas atuações. Aos 33 anos, ele se destaca pela resistência e atuações seguras no ataque e na defesa.

Depois da vitória contra o Castanhal, nesta quarta-feira (21/04), Wellington comemorou o resultado e garantiu que o objetivo do Leão é confirmar a liderança geral do Campeonato Paraense.

“Nosso time estava ciente que ia ser um jogo muito difícil. Vocês viram que o Castanhal é uma equipe muito boa. Estudamos bastante, sabíamos os pontos fortes e fracos. Nos surpreendeu, porque eles jogaram bastante. Foi uma decisão, porque não poderíamos deixar escapar a liderança. Nosso rival (Paysandu) tem um jogo a menos, podia passar a gente. Tivemos chances de fazer o 3º gol. Temos que focar e pensar no jogo da semana que vem”, disse.

Sem tempo para pré-temporada, o Remo não teve descanso na virada de 2020 para 2021 e com o calendário cheio, o lateral-direito azulino avisou que quer seguir jogando.

“Sou fominha para caramba. Tem hora que tem que dar uma poupada, são muitos jogos. Tem Série B, Copa Brasil, então serve para prevenir lesão, dar ritmo aos jogadores do elenco. Semana que vem quero jogar”, falou.

O Remo volta a campo na próxima quarta-feira (28/04), às 15h30, contra o Paragominas, na Arena Verde, valendo pela 8ª rodada do Parazão.

Roma News, 22/04/2021

8 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns ao jogador Wellington Silva por sempre mostrar-se um grande caráter e profissional. Continue assim! O Fenômeno Azul agradece e reconhece seu valor!

  2. Atenção Galera tenho duas Sugestões e tomara q chegue na Diretoria. A primeira é fazer um Multirão com as Organizadas e torcedores pra Pintar o Baenão. E a outra. É o Presidente sugerir pra aproveitar os assentos da arquibancada do Mangueirao. Q vai ser trocada por cadeiras. Fui lá na Sede e não consegui falar com ninguém.

  3. Bom jogador, mas espero que a diretoria traga de volta o Ricardo Luz, para ambos revezarem na posição. Ambos são bons.

Comments are closed.