Remo 2×0 Independente (Wellington Silva)
Remo 2×0 Independente (Wellington Silva)

Contratado na última semana, o lateral-direito Wellington Silva estreou com a camisa do Remo contra o Independente, na quarta-feira (03/02), pela Copa Verde, antes mesmo de ser apresentado oficialmente.

Apesar do pouco tempo de treinamentos com a equipe, o lateral conseguiu ficar os 90 minutos em campo e ajudou o Leão a conquistar a vitória, que colocou a equipe em vantagem na briga por uma vaga na semifinal do torneio.

“A estreia foi muito boa. Teve a questão do campo, por causa da chuva, que deu uma atrapalhada, porque nossa equipe é bastante técnica. Só foi o primeiro jogo, treinei apenas um dia com a equipe. O entrosamento a gente vai ganhando com o tempo e temos tudo para crescer e pensar no título da Copa Verde”, afirmou.

Aos 32 anos, Wellington Silva assinou com o Remo até o final da temporada 2021. Antes, o lateral, que já vestiu as camisas da dupla Fla-Flu e do Internacional (RS), conquistou o acesso à Série A com o Juventude (RS). Isto, inclusive é uma das suas metas no Leão.

Embora saiba que é difícil, Wellington garante que vai fazer de tudo para colocar o Remo “no topo” do futebol brasileiro.

“O Remo voltou para a Série B. É um clube de massa, grande, tem que voltar no topo. Estou aqui para tentar fazer o Remo voltar ao topo. É difícil, mas não impossível. Vamos lá que só estão começando as batalhas”, concluiu.

Roma News, 05/02/2021

9 COMENTÁRIOS

  1. Boa expectativa com essa lateral direita . Depois que o Ricardo luz saiu quase entrei em desespero , mas agora com a primeira atuação do Wellington Silva que entrou super bem e a chegada no domingo do também lateral esquerdo Thiago ennes de 24 anos que foi titular absoluto pelo confianca em 2020 e participou de 50 partidas estou otimista . Torcemos pra que dentro de campo eles correspondam a expectativa da nação azul e honrem esse manto sagrado .

  2. Até aqui tem sido muito boa as contratações do remo para 2021,que continue assim,principalmente quando trouxer um meia!!!

  3. Isso que é se tratar de um jogador “sem frescura”. O W.Silva chegou num dia, treinou no outro e, estreou no dia seguinte. Jogando bem.

    Sem reclamar de adaptações, à cidade, ao campo (encharcado), ao tempo (chuvosissimo) e ao clima (no mínimo diferente) e, muito menos ao time (em formação). Chegou, jogou e, pronto!

    Assim foi com o Felipe Gedoz. Chegou, jogou, bateu pênalti, perdeu pênalti. Mas insistiu e, hoje é o melhor em campo.

    Assim o LEÃO AZUL se sairá muito bem na temporada 2021.

    • Rafael falou tudo e não canso de elogiar a diretoria remista pelas boas contratações ,acertando a grande maioria e dispensando os com pouca técnica como Rusch,Dudu Mandai e outras ruindades que já pegaram o beco…um detalhe que me chama a atenção é o fato de mimica ser titular na zaga no momento,tendo o otimo garoto Kelvin e Fredson de opção e sendo bem melhores,mas cedo ou tarde o técnico vai enxergar isso.

  4. Lógico que não foi muito técnico e a falta de entrosamento com a equipe, mas é somente 1 jogo apenas, irá evoluir nós treinamentos.
    Mas só de ficar 90 minutos jogando em um gramado pesado já dá pra ver que está em boas condições físicas.
    Seja feliz aqui no maior clube do norte do país!

Comments are closed.