Remo 2×0 Independente (Wellington Silva e Lucas Siqueira)
Remo 2×0 Independente (Wellington Silva e Lucas Siqueira)

O lateral-direito Wellington Silva demonstrou ser “pé quente” na sua estreia pelo Clube do Remo, na quarta-feira (03/02). Escalado na sua posição de origem, o atleta ajudou a equipe a sair vencedora no primeiro confronto das quartas de final da Copa Verde, por 2 a 0, sobre o Independente.

O pensamento para este domingo (07/02) não é diferente. Com a oportunidade de ir para as semifinais do torneio com o time azulino, o ala almeja uma nova vitória sobre o Independente, fora de casa, no estádio Navegantão.

Com base no que viu e participou no Mangueirão, no jogo de ida, mesmo com otimismo, o atleta azulino projeta uma batalha durante os 90 minutos pelo objetivo.

“Foi um jogo difícil em casa, a equipe deles suportou bem a nossa, mesmo com a pressão, mas não tem nada ganho. Temos que fazer o resultado de novo, sempre respeitando o adversário. Chegar e classificar”, falou.

Em caso de classificação para a próxima etapa da Copa Verde, tanto o jogador quanto a equipe terão a chance de brigar pelo título inédito da competição. Wellington Silva reforçou que esse é um dos grandes objetivos em conjunto com o novo clube.

“Estou aqui para tentar fazer o Remo voltar ao topo. É difícil, mas não impossível. Só estamos começando nossa batalha”, ponderou.

Diário do Pará, 07/02/2021