Wallace
Wallace

O atacante Wallace voltou a atuar na despedida do Clube do Remo no Parazão, no último dia 15/05, na vitória por 3 a 0 sobre o Castanhal, na disputa do 3º lugar.

Recuperado de lesão, o jogador marcou um dos gols na vitória por 2 a 0 do time formado por jogadores que não vinham atuando no Parazão contra o Sub-20 remista, em uma movimentação realizada no sábado (22/05), no Baenão.

Wallace se mostrou feliz, mesmo com a curta minutagem, mas apontada como fundamental para o atacante, especialmente nesse momento de reformulação da equipe para a Série B do Brasileirão.

“Feliz de voltar a jogar. Fizemos uma grande partida, repetindo o que fizemos durante o ano. Infelizmente, a gente não conseguiu o nosso objetivo de chegar na decisão e conquistar o título, mas temos um longo ano com a Série B e vamos ter um tempo para se preparar e desenvolver o bom futebol”, disse.

Diário do Pará, 26/05/2021

12 COMENTÁRIOS

  1. Pra time titular e difícil mas gosto dele. Ele foi util muitas vezes como a estréia do bonamigo na série C e contra a mucura no 3-2 que deu fim no tabu.

  2. Boa sorte garoto!

    Lute pelo seu lugar no time principal.

    Você tem potencial para estar no grupo dos 20/22 que se revezarão durante a competição.

  3. Esse rapaz é novo e tem uma boa finalização,mas parecia disperso e sem vontade nos últimos jogos antes de perder a titularidade,parecia que tinha perdido a motivação de jogar futebol e Walace tem de entender que embora a torcida não esteja presente nós estádios estamos antenados na TV e não perdemos nenhum lance e nenhuma disputa de bola e exigimos no mínimo garra e vontade de um jogador do clube do Remo.

  4. Ele q lute ! Pois nem no paraense demonstrou capacidade técnica pra ser titular, avalie uma série B.

  5. Acho que os bons momento subiram á cabeça… Se mostrou ganacioso e disperso…Tem que pegar banco mesmo pra rever seus conceitos.

    • Concordo! Passou a perder a bola e ficar parado, não correr para retomar, como jogador estrela do time, não passar a bola para jogadores em melhores condições para o gol. Hélio Borges era mais solidário taticamente, no conjunto, por isso não perdeu espaço na época. Walace é um bom jogador, mas tem que ter garra, dedicação e simplicidade, não pode ser como se diz na linguagem do futebol “mascarado. Dioguinho já está no mesmo caminho, “se achando craque “, e enveredando também por um caminho errado o da indisciplina e descaso com o Clube, o que é pior na minha opinião, pois admite a possibilidade de perder a oportunidade não no time, mas no Clube do Remo.

  6. O Wallace, tal qual o Dioguinho, deixou escapar a chance de ser titular, pois relaxou demais em seu desempenho. Parece que os elogios fizeram os dois se sentirem estrelas de brilho eterno. É só crescer mentalmente e saber que espaço conquistado no futebol necessita de dedicação redobrada pra não deixar escapar.

  7. Jovem de mt futuro. Tem que se dedicar mais, e ter mais garra. Mas foi um dos que lutaram para o acesso. Espero que evolua mais ainda.

  8. Apareceu bem naquele esquema da série c montado pelo Bonamigo. Mas, depois caiu muito de rendimento. Tá difícil pra ele conseguir vaga no time titular, mas é jogador novo e tem potencial. Vamos lá Wallace, mostre seu futebol e brigue por uma vaga no time, Bonamigo sempre dá oportunidade para todos os jogadores.
    Saudações azulinas!

Comments are closed.